SBT

SBT

Ratinho dá “colo” para rapaz que ficou inconsolável ao descobrir que não era pai de criança

Ratinho consola participante do teste de DNA (Foto reprodução)
Ratinho consola participante do teste de DNA (Foto reprodução)
Ratinho consola participante do teste de DNA (Foto reprodução)

O teste de DNA do “Programa do Ratinho” sempre reserva grandes surpresas. Nesta quarta-feira (20), não foi diferente, O apresentador recebeu mais um casal, para revelar se o rapaz em questão era pai de uma criança.

O que chamou a atenção dos telespectadores, é que desta vez, o rapaz ficou aparentemente feliz no início ao saber que não era pai da criança, mas depois acabou caindo no choro e sobrou para o apresentador Ratinho dar um “colo”.

Ratinho disse :”Pai não é aquele que faz, é aquele que cuida. Continue sendo pai da menina, porque você é o único pai que ela tem”, concluiu o apresentador consolando o participante.

Assista o vídeo no site do SBT.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários