Ratinho

Ratinho

Ratinho escandaliza e dá esporro, Milene Pavorô abaixa saia e apresentador massacra: “Não quero saber”

Ratinho dá bronca ao vivo em Milene Pavorô (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho dá bronca ao vivo em Milene Pavorô e clima pesa no programa

Parece que as coisas não ficaram muito bem durante o programa do Ratinho, na última segunda-feira (17). Isso porque, o apresentador deu uma bronca na assistente Milene Pavorô por causa do tamanho de sua saia.

Tudo começou durante a edição do quadro Dez ou Mil, em que o contratado do SBT reparou no comprimento da saia da famosa, e não poupou nos comentários feitos ao vivo.

“Milene, se eu quisesse alguém das pernas de fora eu chamaria a Renata (outra assistente do programa)”, disparou Ratinho.

Veja também

Ao escutar a bronca, Pavorô abaixou a saia e tentou contornar a situação, mas nada adiantou, já que o apresentador continuou com a declaração que foi estendida as outras famosas da emissora.

“Não quero saber se tem bermuda, você tem que ‘botar’ roupa decente para trabalhar nesse programa. Já chega a Lola que entrou de forma indecente aqui e a Sonia Lima”, comentou o comunicador.

Em resposta ao Ratinho, a assistente se defendeu: “Encolheu na hora que lavou”. Logo em seguida, Milene Pavorô foi para os bastidores e trocou de roupa.

Se engana quem pensou que o apresentador deixaria ela em paz, na volta a famosa que colocou um vestido longo e florido, foi novamente vítima de comentários.

Dessa vez o que chamou a atenção de Ratinho foi a peça que estava ao contrário. “Ela colocou o vestido de trás para frente, a etiqueta está na frente. Você me mata de vergonha, sinceramente”, detonou o contratado da emissora de Silvio Santos.

Ratinho repara que vestido de Milene Pavorô está ao contrário (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho repara que vestido de Milene Pavorô está ao contrário (Foto: Reprodução/SBT)

APRESENTADOR ENFRENTA PROBLEMAS FINANCEIROS

Além de seu programa do SBT, Ratinho também é empresário do ramo das telecomunicações, mas ultimamente o comunicador tem passado por dificuldades financeiras na Rede Massa e tem visto sua audiência despencar na emissora de Silvio Santos.

Com quase dois anos no ar, a Massa FM não chegou entre as 25 emissoras mais ouvidas do estado, por isso ele teve que dispensar todos os funcionários da filial de São Paulo.

Ainda para completar, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do Portal R7 é possível que o programa do Ratinho seja substituído pelo futebol ou até mesmo pelo seu colega, Danilo Gentili.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários