Ratinho

Ratinho

Ratinho dá fim em pancadaria e decide ir pra cima da Record atrás de Geraldo Luís: “Promete bater sem dó”

Ratinho se prepara para retorno à TV em 2021 - Foto: Reprodução
Ratinho saiu em defesa de Bolsonaro e deu o que falar – Foto: Reprodução
Ratinho se prepara para retorno à TV em 2021 - Foto: Reprodução
Ratinho se prepara para retorno à TV em 2021 – Foto: Reprodução

Ratinho foi surpreendido com uma série de derrotas na televisão recentemente, mas se prepara para tentar virar o jogo contra a Record

O Programa do Ratinho é um que praticamente morreu na grade de programação do SBT. Continuando a ser exibido com reprises, a atração não conseguiu segurar o público do horário e acabou sucumbindo ao fracasso, especialmente depois que estreou o reality A Fazenda 12.

Com números não vistos desde a primeira temporada da atração, o programa de Marcos Mion acabou sugando toda a audiência que era do SBT no horário, batendo até a Globo. Agora, para reverter esse quadro, será uma tarefa pra lá de difícil, mas Ratinho e o SBT vão tentar.

+Aos 54 anos, Claudia Raia escancara vida sexual com maridão e faz confissão quente: “Adoro transar”

+Aos 71 anos, Ana Maria Braga assume ao país, confirma parceira após separação e se expõe ao público

+Após ser arrancada do ar e ver programa chegar ao fim, Sandra Annenberg expõe luta: “É obrigatória”

Veja também

Eles querem colocar um fim à pancadaria que a Record está impondo diariamente mesmo sem A Fazenda e partir pra cima da emissora paulista com uma série de reformulações no programa, que deve ganhar novos quadros. Promete bater sem dó na concorrência.

Data de retorno de Ratinho

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, já tem data para o retorno de Ratinho com programas inéditos no SBT, e é na primeira semana de fevereiro. Mas engana-se quem acha que a Record também não está se preparando para esse retorno bomba.

Geraldo Luís expõe amizade com apresentador da Record e encontro em programa (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís voltará ao ar na Record (Foto: Reprodução)

Concorrente de peso

Isso porque o canal vai colocar no ar o novo programa de Geraldo Luís, que está longe da TV desde que Reinaldo Gottino retornou ao Balanço Geral. Assim, Ratinho terá que correr contra o tempo para também “bater de frente” com o apresentador da emissora rival.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários