Ratinho

Ratinho dá golpe histórico no SBT, anuncia 5 milhões de reais e Silvio Santos fica sabendo: “Ele decidiu”

SBT: Ratinho é acusado de dar golpe em Silvio Santos ao tentar adquirir direitos de futebol (Foto: Reprodução)
Ratinho é acusado de dar golpe em Silvio Santos ao tentar adquirir direitos de futebol (Foto: Reprodução)

Ratinho está de olho no futebol paranaense

Ratinho, apresentador do SBT, saiu na frente da emissora de Silvio Santos, e com a sua Rede Massa pode acabar conseguindo os direitos pela transmissão do Campeonato Paranaense 2021. A Rede Massa, vale dizer, é afiliada do SBT no Paraná e pertence a Ratinho.

+Graciele desaba e chora, após expor gravidez, ouvir de Zezé que não é dele e ver marca na pela do cantor: “Choque”

Segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, do UOL, Ratinho, por meio da sua Rede Massa, ofereceu 5 milhões de reais pelos direitos do campeonato, sendo 400 mil reais para cada um dos times. A mesma quantia foi paga pela plataforma de streaming DAZN, que transmitiu o campeonato no ano passado.

Por não ter havido outras propostas, a expectativa é que o acordo seja fechado em breve. Os três grandes times do estado Athletico, Coritiba e Paraná devem assinar o contrato até a próxima sexta-feira (19). Caso seja concretizado a parceria, essa será a primeira vez que a Rede Massa exibirá a competição.

+Urgente: Belo, em meio a falência, é preso após ser flagrado em invasão de escola: “Situação gravíssima”

SBT PERDE FUTEBOL PARA A RECORD

Desde o ano passado o SBT tem apostado no futebol, e por conta disso, o fato de Ratinho ter saído na frente do patrão e feito uma proposta para a exibição do campeonato paranaense, foi visto como um golpe do apresentador contra o SBT.

+Fora do BBB21, Nego Di detona Lucas, escancara ódio cruel e humilha ‘rival’ sem dó: “Não me arrependo”

Além disso, vale dizer, o SBT no começo do ano se mostrou interessado em adquirir os direitos de exibição do campeonato carioca, mas, a Record acabou saindo na frente e conseguiu os direitos pelo carioca, que antes pertencia a Globo.

A Record conseguiu os direitos do Cariocão pelo valor de 11 milhões de reais. Além da Record, o campeonato também poderá ser transmitido por um aplicativo de celular que será pago por assinatura mensal.

Record TV, logo
Record conseguiu adquirir os direitos do campeonato carioca (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.