Mais destaques Ratinho

Ratinho defende Bolsonaro ao vivo e dispara contra Globo e SBT: “Toda hora é cacet*”

O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem)
O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro
(Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem)

Ratinho aproveitou mais uma vez que estava ao vivo pelo SBT e voltou a falar de política. O apresentador tem abordado o assunto em diversas oportunidades na atração e sempre alfineta ou elogia os acontecimentos diários do Governo.

Após fracasso em O Sétimo Guardião, Flávia Alessandra ganha papel em nova novela da Globo

Leão Lobo alfineta Sonia Abrão ao vivo e dispara: “Não está na idade de usar cabelão”

Na noite da última segunda-feira, 29, não foi diferente. O apresentador comandou a edição do quadro Dez ou Mil e aproveitou o gancho da imitação de Pedro Manso para defender o presidente do Brasil Jair Bolsonaro contra as emissoras de televisão.

O apresentador é a favor do atual presidente do Brasil. (Foto: Reprodução/Montagem)

É a Globo, o SBT, a Reco… não, a Record não. A Band, a RedeTV… toda hora é cacete“, disparou o apresentador, alegando que as emissoras só destacam o lado negativo do atual governo e tirou a Record da lista já que a relação política e pessoal de Edir Macedo com Bolsonaro é das melhores.

APRESENTADOR REVELA BRIGA COM A ESPOSA

O apresentador Ratinho comandou mais uma edição do quadro ‘Dez ou Mil’ na noite da última segunda-feira, 22. Ao vivo, o contratado do SBT acabou revelando parte da sua intimidade. Ratinho contou que estava brigado com a esposa Solange, mas que tudo já se resolveu.

+ Eliana tem look ‘triturado’ e acaba eleita a mais mal vestida do Troféu Imprensa 2019; confira os looks

+ Apresentador da Record que teria sido demitido por exibir volume da cueca desabafa e conta tudo

Estávamos brigados há quatro dias, mas agora está tudo bem“, frisou o apresentador, que ainda relatou parte da briga: “Ela mandou um calar a boca“, contou. Ele está casado com Solange Martinez Massa desde 1981, com quem três filhos: Ratinho Jr, Gabriel e Rafael Massa.

Ratinho com a mulher, Solange. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda na edição, Ratinho elogiou o colar usado pela dançarina e apresentadora Lola Melnick, dizendo que compraria um igual para “amansar” a esposa. Vale lembrar que recentemente o apresentador fez uma homenagem para ela nas redes sociais comemorando o aniversário dela.

+ Adriane Galisteu, Celso Portiolli e outros famosos dão adeus a Caroline Bittencourt

+ Por amor, Gabriela Duarte faz sacrifício, larga tudo e acaba se emocionando; entenda

Hoje é o aniversário dela, Solange, minha companheira de longa data. Parabéns querida e obrigado por estar presente em todos os momentos“, escreveu ele na legenda da foto em que aparece com a esposa. Alguns amigos e admiradores fizeram questão de parabenizar o apresentador do SBT. A jornalista Carla Cecato, do Fala Brasil na Record, comentou: “parabéns ao casal!“. A cantora Roberta Miranda também deixou suas palavras: “Que lindo reconhecimento.”

 

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics