Ratinho TV Foco

Ratinho deixa Celso Portiolli falando sozinho, aponta dedo pra câmera e explode: “É confusão”

Ratinho se deu mal com brincadeiras em programa (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentador mostra bom-humor com apresentadores nas redes sociais

Considerado um dos grandes nomes do SBT, Ratinho provou inúmeras vezes que não possui medo de escancarar sua opinião pessoal nos meios de comunicação. Mesmo com uma postura para lá de ousada em frente as câmeras, o apresentador também demonstra o bom-humor, principalmente com alguns de seus colegas de trabalhos.

Na última quarta-feira, 28, o apresentador usou sua conta oficial do Instagram para mostrar o encontro de grandes personagens do SBT, Celso Portiolli, Carlos Alberto de Nóbrega e Danilo Gentili. Na ocasião, os famosos estavam em frente a um fundo verde. “Somos uma turma de peso, vocês não acham? Aproveita e marca um amigo”, escreveu ele em sua legenda.

Celso Portiolli, Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega e Danilo Gentili (Reprodução)
Celso Portiolli, Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega e Danilo Gentili (Reprodução)

APONTA DEDO PARA CÂMERA

Ao que tudo indicava, Ratinho e os outros funcionários do SBT estavam realizando alguma propaganda. Dito e feito, nesta quinta-feira, 29, o apresentador revelou um pedaço dos bastidores de uma gravação ao lado de Celso Portiolli. Nas imagens, foi possível ver os famosos se divertindo.

Entre alguns takes e outros, Ratinho apontou o dedo para a câmera, arrasta uma tela verde e foge de Celso enquanto o amigo mostra algo em seu celular. Bem-humorado, ele ainda tirou um deboche com a cara do amigo. “Bastidor com Celso Portiolli é confusão armada”, escreveu ele em sua legenda no Instagram.

TRETA COM APRESENTADOR

Por um lado, Ratinho demonstra o carinho que sente pelos apresentadores do SBT, no entanto, nem todos possuem essa sorte. Recentemente, o apresentador deu o que falar ao atacar a postura de Rachel Sheherazade, que entrou  na justiça para pedir uma indenização de R$ 30 milhões do SBT.

“É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você tava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava. Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata”, afirmou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori