Celebridades Ratinho Silvio Santos

Ratinho desafia Silvio Santos, perde a paciência com direção do SBT e quebra cenário de programa ao vivo

Silvio Santos
Ratinho e Silvio Santos(Foto: Reprodução)

Ratinho é linha dura e não tem limites quando coloca uma coisa na cabeça. Exigindo um cenário novo para seu programa, ele quebrou o antigo

Ratinho é um dos maiores apresentadores do Brasil e dono de uma audiência invejável, por isso, seus pedidos são prontamente atendidos pela direção do SBT. Porém, no ano 2000 o apresentador se rebelou com a emissora de Silvio Santos ao não ganhar um cenário novo. “Eu estou de saco cheio de falar para o diretor, vou falar para o Brasil inteiro, para trocar esse cenário, porque é uma vergonha. No meu contrato está registrado que eu teria um cenário por ano e é sempre essa coisa aqui. Já enjoou, parece zona”, disparou Ratinho.

+ Herança Maldita: Herdeiros travam guerra por bens milionários de seus parentes famosos

+ Ana Maria Braga faz receita em formato de pinto e deixa Louro José desconcertado ao vivo na Globo

+ Xuxa Meneghel passa perna em Ivete Sangalo e Gisele Bündchen, se torna a mulher mais rica do Brasil e fortuna é divulgada

Na sequência, a situação saiu de controle Marquito começou com o quebra-quebra. A cortina foi puxada, os enfeites do cenário foram derrubados. Os jurados do Show de Calouros, como Pedro de Lara, tiveram que ser removidos às pressas. “Sai daqui, Pedro. Tirem o Pedro daqui”, gritou Ratinho. Xaropinho, o famoso assistente do apresentador, animava a quebradeira: “Quebrou tudo! Para com isso. Cacetada”. Ao ver toda a destruição, Ratinho implorava para Marquito parar: “Marquito, para! Chega. Segurança, tira o Marquito”.

“Recebi um comunicado da direção do SBT que nós teremos que continuar mais um ano com esse cenário por falta de verba”, disse o diretor da atração para o apresentador. “Então você leva outro comunicado. Fala que esse quebrou e que precisa fazer outro. E eu não quero remendo. E foi bom que quebrou mesmo, faz um novo se quiser que eu venha aqui na segunda-feira”, disparou Ratinho. “Se não tiver cenário não tem programa”, acrescentou.

Surpreendendo, Ratinho pegou um machado e quebrou o restante do cenário. “Quebra! Pode quebrar”, disse ele. “Quem me prometeu um cenário novo que remende para segunda-feira”, disparou.

Tudo não passou de uma brincadeira, já que o novo cenário já estava pronto e estreou na segunda-feira seguinte.

Ratinho
Ratinho quebrou o cenário de seu programa – Reprodução

Ratinho

Ratinho

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics