Celebridades Datena Ratinho

Ratinho descobre demissão ao vivo, se exalta em vídeo com Datena e faz confissão desesperada: “Arruma um motivo”

Ratinho surgiu com Datena  em vídeo e o clima esquenta (Foto: Reprodução)
Ratinho surgiu com Datena em vídeo e o clima esquenta (Foto: Reprodução)

Ratinho e Datena surgiram em vídeo polêmico juntos

Nestes últimos dias, um dos assuntos mais comentados da mídia vem sendo a possível candidatura de Datena ao cargo de prefeito de São Paulo. Para se ter uma pequena dimensão, o tema acabou virando pauta de uma conversa do jornalista com Ratinho, contrato do SBT. A conversa dos dois foi exibida com exclusividade no canal que o contratado da Band mantém no YouTube.

Sem muitas delongas, Ratinho quis saber do colega de profissão se ele vai vir como candidato ao cargo de prefeito de São Paulo. Provado que não foge de uma boa pergunta, Datena confessou toda a verdade sobre o assunto: “Eu to pensando, mas eu estou cada vez mais distante dessa ideia […] Eu estou numa dúvida cruel, mas ainda não desisti não!”. Além disso, ele afirmou que pode ficar para o futuro.

+Após prisão, Viviane Araújo se transforma drasticamente e surge irreconhecível: “É necessário transformar”

+Cristiano Araújo, após morte trágica, se comunica com carta psicografada e envia recado avassalador: “Sensação de dor”

O segundo plano de Datena é concorrer ao cargo de Senador Federal no ano de 2022. Em outro momento do bate-papo, o jornalista e o apresentador engataram um papo sobre o atual governo. O clima, que parecia amigável, começou a ficar mais tenso com a elevação do tom de voz por parte do contratado do SBT. Conhecido por ser ‘barulhento’, Ratinho perdeu um pouco do controle ao falar do presidente.

+Rafaella Santos, após briga de seu pai com Gabigol e anúncio de gravidez, faz desabafo bomba: “Ele fica doido”

Apoiador convicto de Bolsonaro, o contratado do SBT se exaltou ao afirmar que estavam criando inúmeros motivos para tirar o atual presidente do poder. “Cada hora arruma um motivo. Todo mundo sabe do que eu estou falando”, disparou Ratinho. Datena, por sua vez, não demonstrou que apoiava a mesma opinião do apresentador e limitou-se a dizer que não estava apoiando ninguém e se manteve neutro.

Ratinho e Datena tiveram um conflito durante live (Foto: reprodução/Youtube)
Ratinho e Datena tiveram leve conflito (Foto: Reprodução/Youtube)

FÚRIA NO MATAGAL

Recentemente, Ratinho surgiu bastante exaltado em um vídeo ao mostrar que estava fazendo um churrasco de chão. “Eu levantei as seis horas da manhã e coloquei o diabo dessa costela, olha a quantidade de lenha e não assa. Mas, eu vou gastar essas toras inteiras de lenha, mas que eu vou assar, eu vou assar. Aquele boi ali deveria ter uns 150 anos. Ó trem duro”, disparou o apresentador ao demonstrar sua revolta.

TRAIÇÃO

Quando o Coronavírus passou a devastar o Brasil, uma das primeiras recomendações foi, justamente, o isolamento social. Na ocasião, Ratinho foi um dos críticos do assunto. Porém, o público não perdoou, começou a atacá-lo após ele ter que ficar preso em casa diante da pandemia. A maioria das mensagens afirmavam que ele havia sido traído já que agora ele quer ficar em casa depois de desacreditar da doença.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.