Celebridades Ratinho

Ratinho leva porrada na cabeça, desmaia ao vivo no palco e situação alarmante é divulgada a milhões: “Denúncia”

Ratinho foi golpeado em seu programa (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho foi golpeado em seu programa (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho, que possui um programa no SBT, acabou passando por um momento bastante complicado ao ponto de chegar a desmaiar ao vivo

Ratinho é uma das personalidades mais icônicas da televisão brasileira e é conhecido pelas peripécias de seu programa no SBT, principalmente com o quadro sobre os testes de DNA de convidados. O veterano já se envolveu em algumas polêmicas no palco e uma dessas vezes acabou fazendo com que ele se saísse prejudicado, ao ponto de desmaiar.

O apresentador contou ao Programa da Maisa, no ano passado, que gerou a revolta de uma mulher quando revelou que o seu companheiro não era o pai de seu filho. Por ter mentido sobre a paternidade, a mulher acabou dando uma paulada na cabeça do comunicador, que caiu e ficou desmaiado por um tempo.

+ Claudia Ohana faz adoção, devolve após 7 meses e Sonia Abrão esculacha ao vivo com vídeo a milhões: “Uma criança”

+ Filha de Ana Maria Braga decide fugir com marido e filhas, renega estilo da mãe e decreta sobre a famosa: “Passiva”

Ratinho aproveitou o acontecimento para deixar claro que tudo o que acontece no programa não é armado, como muitas pessoas acham. O veterano reforçou que as situações que acontecem no palco são reais e que não teriam como falsificar, mesmo porque já haveria alguma denúncia ou processo sobre farsas.

ESPÍRITOS NOS BASTIDORES

O apresentador também teve uma revelação sobre Milene Pavorô em relação a espíritos nos estúdios de gravação do Programa do Ratinho. A assistente de palco entregou que baixou um aplicativo em seu celular que detectava espíritos e ao ativar o dispositivo com Valentina. “O celular caiu da minha mão e espatifou no chão, como uma energia muito forte”, disparou.

+ Rebeca Abravanel, esposa de Pato, é encurralada pelo próprio pai e confessa a Silvio Santos divórcio: “Muito trabalho”

CASO FOI PARAR NA POLÍCIA

Ratinho já se envolveu em uma polêmica com Milene Pavorô, após chutar uma caixa em que a assistente estava escondida. Em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta, do YouTube, a famosa contou que um inquérito na polícia foi aberto para saber se houve agressão, mas ela fez questão de negar qualquer tipo de denúncia contra o patrão. “Tive que depor na delegacia”, contou.

Milene Pavorô e Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)
Milene Pavorô e Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!