Ratinho

ighomeRatinho

“Só chamou de filho da put#”, Ratinho desmascara Silvio Santos e detona demissão no SBT: “Não falo com ele”

Ratinho e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Ratinho e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Ratinho explicou o motivo de ter um contato tão breve com o patrão Silvio Santos e o medo que tem de sair do SBT atualmente

Ratinho é um poço de sinceridade e sua participação no “After Canal Podcast” provou isso mais uma vez. O funcionário do SBT revelou em um trecho da entrevista o que não gosta em uma pessoa e brincou com o fato de não ter nenhum contato com Silvio Santos.

O apresentador respondeu sobre o que mais gosta em uma pessoa. “Gosto quando a pessoa é muito verdadeira, a pessoa que não fica me enganando. Não tente me enganar, não, que uma hora eu vou desconfiar. E eu não sou aquele cara que fica de mal e depois fico de bem. Se eu fiquei de mal com você eu fiquei de mal”, declarou.

Ratinho continuou: “Eu não volto depois, eu tenho vergonha de voltar. Por isso dificilmente eu fico de mal com alguma pessoa. Muito raro, raro. Mas quando eu fico de mal, é de mal. Eu não sou Jesus Cristo, vou lá e perdoei. Mas não falo mais com a pessoa”.

SEM PERDÃO

O famoso reforçou o quanto não gosta de ser traído por alguém e como isso afeta a relação. “A pessoa tem que ser verdadeira para você gostar dela. A pessoa fingida, daqui a pouco você acha que é de um jeito e descobre que é de outro jeito… Aí é uma decepção danada”, declarou.

POUCO ACESSÍVEL

Sobre o patrão, Ratinho entregou que o Homem do Baú é uma possível de difícil contato. “Silvio Santos não é acessível, nunca foi. Conversa afiada quem fala que ele é acessível. Foi acessível quando ele tinha 40 anos”, avaliou.

Veja também

O artista contou quando os dois se falam. “Eu tenho só a hora que ele me chama. Eu não tenho nada que ir lá falar com ele. Eu não tenho assunto para falar com ele. Estou ganhando bem, estou trabalhando na televisão dele. Vou falar o que pra ele? Daqui a pouco falo uma besteira, ele me manda embora, eu vou trabalhar onde?”, brincou.

Ratinho encerrou: “A Record não vai me querer, porque eu trabalhei com o bispo lá. A Bandeirantes vai me pagar uma mixaria. A RedeTV! nem vai pagar. Então é melhor nem esperar… A Globo só me chamou de filho da put# até agora. Eu tenho que vingar ali no SBT”.

Ratinho no "After Canal Podcast" (Foto: Reprodução/YouTube)
Ratinho no “After Canal Podcast” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários