Ratinho

Ratinho detona apresentador no palco do SBT, exige que olhe para ele e esmurra após prisão: “O que tá fazendo”

Ratinho é acusado de dar golpe em Silvio Santos ao tentar adquirir direitos de futebol (Foto: Reprodução)
Ratinho colocou outro apresentador do SBT contra a parede (Foto: Reprodução)

O comunicador partiu pra cima do convidado especial do seu programa

Carlos Massa, o Ratinho, está dando o que falar nesta última semana, porém o assunto está longe de ser a performance do apresentador no SBT e sim o seu posicionamento político.

No meio de um escândalo, envolvendo até um pedido de prisão, o comunicador recebeu Danilo Gentili no Programa do Ratinho e passou por uma situação peculiar durante a atração ao vivo.

+Belo abandona entrevista com Leo Dias e vai aos prantos, após prisão, falência e escândalo: “Envergonhado”

+Carlos Alberto tem doença confirmada, é internado aos 84 anos e filha faz relato devastador: “Todos os dias”

+Ana Maria Braga escancara nervosismo em programa e explode: “Pras invejosas de plantão, beijinho no ombro”

Foi durante o quadro Dez ou Mil, que Danilo Gentili surgiu no palco do Programa do Ratinho e aproveitou a oportunidade para promover a estreia da oitava temporada do The Noite, que foi ao ar na noite da última segunda-feira.

Após algumas brincadeiras, Ratinho colocou Danilo Gentili contra a parede depois de alguns elogios as bailarinas da atração. “Você gosta de se ver na televisão? O que você tá fazendo olhando tanto pra lá?”, questionou o comunicador.

Como não é bobo nem nada, Danilo foi direto e respondeu: “É que eu estou vendo essas três bailarinas lindas atrás de mim…Gostei daquela lá trás, a morena”, indicou o apresentador do The Noite.

“Já pegou?”, indagou Ratinho, a pergunta deixou a produção apavorada, o clima se dividiu entre risos por parte de alguns e apreensão de outros. Porém, Danilo se esquivou: “Covid-19? Se eu já peguei covid-19”, respondeu o colega de Ratinho, que também desconversou o assunto.

INFERNO NO SBT E ATÉ PRISÃO

Ratinho vive um dos seus piores períodos no SBT, pelo menos ao que diz respeito a audiência. O apresentador que antes era visto como uma arma de Silvio Santos para bater a Globo, hoje acaba ficando atrás até da Record em algumas ocasiões.

Como se o péssimo resultado não fosse o bastante, o desempenho do programa acaba derrubando as atrações que vem na sequência da grade de programação, como o Cine Espetacular e até o próprio The Noite.

Para piorar, na semana passada, durante o programa Turma do Ratinho na Rádio Massa FM, o apresentador disse que é a favor da intervenção militar no Brasil e foi detonado pela opinião pública.

“Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro concertou, chamou todos denunciados e disse: ‘vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados’. Limpou Singapura”, disparou Ratinho.

Ratinho
Ratinho causou polêmica com uma declaração na Rádio Massa (Foto: Divulgação)

Como já era esperado pelo próprio comunicador, a declaração chocou o país e não caiu bem e o vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT), afirmou que Ratinho deveria ser preso após as declarações em apoio a uma intervenção militar no Brasil.

“Por suas declarações em favor da Ditadura Militar, Ratinho está a merecer punição semelhante à do deputado Daniel Silveira (PSL). Por 11×0 o STF decidiu que ele deve estar preso”, escreveu Suplicy em seu perfil no Twitter.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins