Sem papas na língua, Ratinho soltou o verbo, expôs Faustão no SBT e detonou o que pensa
Sem papas na língua, Ratinho não se intimida ao expor o que pensa em seu programa no SBT. Dessa forma, o apresentador detona vez ou outra a concorrência e expõe exatamente aquilo que lhe convêm ou não, às câmeras.
Na quinta-fera (31), por exemplo, o apresentador de 66 anos quebrou as regras no canal de Silvio Santos e falou de ninguém menos que Faustão, atual contratado da Band. Na ocasião, o comunicador discutia com Lucimara Parisi, uma das diretoras da atração, e mandou recado na lata para o pai de João Guilherme.
No relato, Ratinho massacrou o visual da colega de emissora no quadro Vem Quem Quer. “Faustão, leva embora de novo”, suplicou ele, implorando pela saída da famosa. Para quem não sabe, a profissional já fez parte do extinto Domingão do Faustão, na Globo. “Te dou uma grana. Me livra, que eu já te livrei de pois de anos”, prosseguiu o apresentador.
Vale ressaltar que, Lucimara Parisi largou o Domingão no ano de 2009, após 20 anos ao lado de Fausto Silva no dominical da emissora carioca. Em 2010, a diretoria passou a trabalhar com o âncora do SBT, e há 12 anos exerce a função na rede televisiva.

EXPOSTO
Veja também

Programa do Ratinho promove reunião, após notícia de demissão, e funcionários são massacrados

“Eu não aguento”, Ratinho expõe o que fez com parceiro e Luciano Camargo se envolve: “Tenho vontade”

Grave acidente de Ratinho é confirmado e Datena dá a pior notícia na Band: “Uma tragédia”
Após assinar com a Band, Faustão foi exposto por um ex-funcionário da Globo que não quis se identificar. Segundo ele, o apresentador tratava todos os funcionários da melhor forma possível, tanto que já chegou a dar até uma casa para um operador de câmera que morava de aluguel.
VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários