Ratinho

Ratinho

“Ela é o capeta”, Ratinho detona o que vive em casamento, vai morar longe e expõe briga: “Arrependido”

Ratinho e esposa, Solange Martinez
Ratinho e esposa, Solange Martinez (Reprodução)

De acordo com apresentador, sua esposa é ciumenta

Conhecido como um dos queridinhos de Silvio Santos, Ratinho tornou-se um dos maiores apresentadores do SBT. Com o bom-humor, ele consquistou os telespectadores, mas prefere manter a vida íntima fora dos holofotes.

No entanto, de vez em quando o empresário fala sobre seu casamento de anos com Solange Martinez Massa. 

No último domingo, 27, o artista concedeu uma entrevista para Léo Dias, do “Metrópoles”, e falou da relação de 42 anos. 

Logo de início, Ratinho brincou com o relacionamento e confessou: “42 anos de casamento, estou arrependido”. 

Sem conter a emoção, Léo Dias começou a rir e questionou o motivo pela qual o contratado do SBT ‘esconde’ seu casamento.

Veja também

APRESENTADOR EXPÕE COMO SUA ESPOSA É

De acordo com o apresentador do SBT, Solange prefere manter sua vida bem longe da mídia e gosta de ficar em casa. 

“A minha mulher é muito reservada. Se ela gostasse de vir para São Paulo, a gente sairia, mas, ela não gosta. Ela gosta de ficar em casa. Ela é o gato e eu sou o cachorro, amo sair”, expôs Ratinho sobra a verdadeira relação do casal.

Na sequência, o famoso contou o que sua esposa gosta de fazer e assumiu um habito um tanto que diferente.

“Ela lê todo dia, ama fazer isso. Ela acha que vai morrer, então ela lê livros de médicos todos os dias. Sabe mais que o próprio médico”, brincou Ratinho.

SUCESSO EM RELACIONAMENTO

Além disso, o queridinho de Silvio Santos confessou qual é o segredo para uma boa relação durar.

Segundo o empresário, morar longe é a chave para a felicidade. “Desde que eu casai morei longe, então só vou de fim de semana pra casa pra ver ela. Então eu não perturbo ela”, afirmou ele.

Na sequência, Ratinho confessou que se o casal sentir falta um do outro, eles se encontram durante a semana, mas logo depois, se separam novamente. “A gente se vê, mata a saudade e pronto”, declarou ele.

CIÚMES É EXPOSTO

Para finalizar, o apresentador confessou que sua esposa possuí ciúmes, mas que nunca brigam. 

“Sempre deu certo, nós dois nem brigamos. E ela é o capeta de brava, é ciumenta. Não de mulheres, mas eu andava muito com meus amigos”, confessou Ratinho, que foi complementado por Léo Dias: “Ela tinha ciúmes da sua presença”.

O contratado de Silvio Santos confirmou e concluiu: “Ela já me entregou pra Jesus, um dia disse: ‘você não me cobra de nada’. E ela respondeu: ‘Entreguei para Jesus’. Olha que coisa boa”.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários