Celebridades Emissoras Ratinho SBT

Exclusivo! Após entrevistar ministro de Bolsonaro, Ratinho é flagrado dirigindo carrão

Ratinho ganhou dinheiro para fazer propaganda de Jair Bolsonaro (foto: divulgação/SBT)
Ratinho ganhou dinheiro para fazer propaganda de Jair Bolsonaro (foto: divulgação/SBT)

Depois de virar garoto propaganda do governo, o apresentador decidiu ostentar pelas ruas

Existe vida boa, e existe a vida do apresentador Ratinho. Depois de virar garoto propaganda de Jair Bolsonaro e de até ter interrompido suas férias para entrevistar um dos ministros do governo, ele foi flagrado na maior ostentação pelas ruas de Curitiba.

O titular do Programa do Ratinho, do SBT, foi flagrado por uma informante da reportagem do TV Foco desfilando com seu carro conversível pelas pistas da capital do Paraná na tarde do último sábado (1), pouco depois de retomar suas férias.

A não ser que algum outro ministro do governo de Jair Bolsonaro necessite de uma pequena ajuda e de exposição no horário mais nobre da televisão brasileira, o apresentador Ratinho deve retornar ao SBT apenas na segunda quinzena de março.

Por enquanto, o Programa do Ratinho segue veiculando reprises de seus melhores momentos de 2019. O apresentador, por sua vez, aproveita o tempo livre para rever seus colegas no Paraná, estado onde seu filho é governador desde 2019.

Além disso, Ratinho é dono de diversas propriedades e fazendas no Estado. Ele também é o proprietário da Rede Massa, controladora das afiliadas do SBT no Paraná, e da Massa FM, emissora de rádio que tem se espalhado rapidamente pelo Brasil.

Confira a foto exclusiva de Ratinho curtindo suas férias com o seu carrão:

Ratinho é flagrado dirigindo em Curitiba (foto: reportagem/TV Foco)
Ratinho é flagrado dirigindo em Curitiba (foto: reportagem/TV Foco)

Apresentador vive fase invejável no Ibope

O apesentador e empresário definitivamente está numa fase excelente de sua vida. Em 2019, apenas o reality A Fazenda conseguiu o destronar da vice-liderança. O seu programa no SBT suplantou todas as outras (e não foram poucas) apostas da Record no ano.

E tudo leva a crer que 2020 não será diferente. O Programa do Ratinho, até agora, desbancou todos os concorrentes que a Record escalou para competir com ele, de Luiz Bacci a César Filho, passando também por Ticiane Pinheiro e filmes reprisados.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.