Datena Ratinho

Em discussão com Datena, Ratinho perde a linha, levanta o dedo e grita ao vivo: “Todo mundo sabe do que to falando”

Ratinho e Datena estavam ao vivo e discordaram sobre algumas questões (Foto montagem)
Ratinho e Datena estavam ao vivo e discordaram sobre algumas questões (Foto montagem)

Ratinho, apresentador do SBT, teve uma discussão acalorada com Datena e acabou perdendo a linha ao vivo

Ratinho concedeu uma entrevista bombástica para José Luiz Datena no canal do apresentador da Band no YouTube e acabou rasgando o verbo sobre diversos assuntos. Em dado momento, os apresentadores, inclusive, acabaram levantando o tom de voz, mas tudo ainda no campo do diálogo.

+Giulia Costa expõe a real, após declaração arrebatadora de amor à filha de Bonner e Fátima, e assume: “Não tenho”

É que Ratinho, que já é conhecido por ter um tom de voz mais alto e em dado momento, quando o assunto virou o atual governo Bolsonaro, Datena procurou se esquivar e disse que não apoia ninguém, mas que é sim, um repórter que faz entrevistas.

+Zilu expõe partes íntimas gigantes aos 62 anos, faz anúncio cruel e ganha recado de Sonia Abrão: “Que a gente saiba”

Já Ratinho não perdeu tempo, mostrou total apoio ao Presidente, disse que cada hora arrumam um motivo para tentar derrubar Bolsonaro e em dado momento levantou a voz, colocou os dedos na tela, já que a transmissão era feita com cada um da sua casa, e foi além: “Cada hora arruma um motivo”, disse o apresentador que destacou: “Todo mundo sabe do que eu estou falando”, afirmou o apresentador dizendo que o governo anterior, o PT, roubava.

A conversa de Ratinho e Datena acabou repercutindo nos comentários de quem acompanhava a transmissão ao vivo. Muita gente apoiou o apresentador do SBT e detonou Datena, por tentar ficar em cima do mundo, mesmo após ter entrevistado e apoiado Bolsonaro tantas vezes, ainda que de forma não escancarada.

A SITUAÇÃO DE DATENA

Neste momento, Datena precisa tomar uma decisão importante. Ele anunciou para o jornalista Leo Dias recentemente, que pretende sair candidato a prefeitura de São Paulo nas eleições deste ano. Já para Ratinho, ele voltou atrás e disse que estava na dúvida. Agora, segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, o apresentador tem até 30/06, conforme manda a lei eleitoral, para tomar uma decisão.

Ratinho e Datena tiveram um conflito durante live (Foto: reprodução/Youtube)
Ratinho e Datena tiveram um conflito durante live (Foto: reprodução/Youtube)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!