Ratinho

Ratinho

Contrato rasgado e plano para fechar com rival: A coragem de Ratinho ao ser dispensado por emissora

Ratinho teve atitude corajosa ao ser dispensado de emissora (Foto: Reprodução Internet)
Ratinho (Foto: Reprodução Internet)

Ratinho teve atitude corajosa ao ser dispensado de emissora

Ratinho construiu uma história de sucesso na televisão brasileira, mas nem sempre a carreira do comunicador foi fácil.

O fato é que no passado, Ratinho levou um duro golpe ao ser demitido de emissora, mas conseguiu se reerguer e armou plano para fechar com rival maior do que sua antiga casa.

Nos últimos meses o contratado do SBT promoveu um almoço em comemoração aos seus 20 anos na emissora de Silvio Santos. O portal ‘Na Telinha’ cobriu o evento e divulgou o que rolou – inclusive uma fala de Ratinho sobre a sua demissão que poucos sabiam.

Para quem não se lembra, Ratinho já passou por vários canais abertos, incluindo CNT/Gazeta, na qual tinha o “190 Urgente”, que abriu muitas portas e fez um enorme sucesso na época.

Em 1997, Ratinho quase foi para a Band e chegou até a assinar o contrato, mas enquanto aguardava o então presidente do grupo, João Saad, o surpreendeu com uma atitude que ele não imaginava.

Veja também

“Você é aquele que tá na CNT? Ah, eu não quero você aqui não”, disse o executivo, rasgando o documento na frente do apresentador, que ficou surpreso com a atitude.

A essa altura Ratinho – que já estava pronto para estrear na Band – mas acabou demitido antes mesmo de aparecer no vídeo. Durante o almoço em comemoração aos seus 20 anos de SBT, o apresentador relembrou que ao voltar para a casa naquele dia, acabou encontrando Eduardo Lafon, diretor da Record, que o questionou se ele havia fechado com a Band.

“Falta só assinar, o contrato tá pronto”, teria respondido o apresentador. “Não, você não vai assinar. Vamos lá na Record”, disse o diretor que acabou o contratando pega bagatela de R$ 120 mil reais, mesmo valor que ganharia na Bandeirantes.

QUAL A EMPRESA GIGANTESCA DO RATINHO?

O famoso apresentador Ratinho, é um dos maiores nomes da televisão brasileira, exibindo seu programa de grande audiência na emissora de Silvio Santos, o SBT.

+ Arrancados com urgência: A proibição da Anvisa contra 8 produtos de limpeza que podem estar na sua dispensa 

No entanto, assim como diversos outros famosos, o comunicador decidiu expandir suas áreas e tornou-se dono de uma das maiores empresas gigantescas do Brasil e possui uma verdadeira chuva de funcionários. Para saber todos os detalhes, leia a matéria completa clicando aqui!

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Felipe Henrique

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: