Ratinho

RatinhoSBT

Em crise no SBT, Ratinho é apunhalado e vê Marquito assumindo seu próprio programa após 20 anos

Ratinho e Marquito
Ratinho e Marquito (Foto: Montagem/TV Foco)

O humorista vai se dividir entre o programa do SBT e uma nova atração solo

Enquanto Ratinho vive uma de suas maiores crises de audiência no SBT, aparentemente, Marquito, tem vivido um situação completamente oposta, inclusive, o humorista ganhou até mesmo um programa para chamar de seu.

Isso mesmo, o fiel escudeiro de Carlos Massa, também virou apresentador na TV RBI, comandada pelo grupo Mix. Ele conciliará o seu novo programa com a atração diária do SBT, sem deixar o Programa do Ratinho.

Marco Antonio Gil Ricciardelli, o Marquito estreou na pequena emissora no último domingo (07), com o programa ‘Alegria no Ar’, prometendo um misto de clássico de quadros com auditório e torneios de shows de calouros, bem como o próprio programa do Ratinho.

No entanto, a novidade ficou no ar por apenas 5 minutos, quando uma falha técnica fez com que o programa de Marquito fosse interrompida abruptamente.

“Não podemos falar mal da emissora, foi um imprevisto mas já está tudo sendo resolvido, o programa vai entrar no ar na semana que vem“, disse o próprio humorista em contato com o Observatório da TV.

Veja também

Vale lembrar que após mais de 20 anos na TV, todos ao lado de Ratinho, é a primeira vez que o assistente de palco tem a chance de assumir um programa solo. 

No SBT, Marquito costuma ficar ofuscado pelo comunicador e na maioria das vezes só aparece no palco para ser alvo de alguma brincadeira de Ratinho.

SILVIO SANTOS ESTARIA FURIOSO COM DESEPENHO DO APRESENTADOR

Silvio Santos teria fortuna menor que a de Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos e Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

Sem recuperar o sucesso que fez no início dos anos 2000 no SBT, o patrão de Marquito pode deixar a grade diária a partir de 2022.

A informação foi divulgada por Flávio Ricco, colunista do Portal R7. Segundo o profissional, pessoas ligadas a direção do SBT afirmaram que por conta da baixa audiência, os resultados tem deixado muito a desejar.

Sendo assim, a única solução encontrada para manter o programa no ar seria a mudança do “Programa do Ratinho” como uma atração semanal e não diária como vem sendo desde a estreia do apresentador, em 1998.

Há tempos existem boatos de que Silvio Santos estaria insatisfeito com o números da grade noturna do SBT e uma mudança radical na atração de Ratinho, após 23 anos, poderia alavancar os números da grade noturna da emissora.

Além disso, Silvio Santos está disposto em investir cada vez mais na programação esportiva do canal, o que poderia ser a solução para “tapar o buraco” deixado por Ratinho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários