Ratinho

Ratinho

Ratinho é preso em seu programa e tudo acaba sendo transmitido ao vivo no SBT: “Vai pra cadeia”

Ratinho no SBT - Foto: Reprodução
Ratinho no SBT – Foto: Reprodução

Ratinho foi abordado ao vivo e acabou indo parar atrás das grades

Um dos maiores nomes do SBT, Ratinho também é um artista que frequentemente usa suas redes sociais para interagir com os fãs e mostrar um pouco do que vive. Recentemente, ele foi até seu Instagram nas redes sociais e compartilhou com os seguidores um pouco do que passa na emissora de Silvio Santos.

Na ocasião, o famoso divulgou o vídeo de um trecho de seu programa, onde surge com Marquito encenando a música ‘Vá pra cadeia’. Dessa forma, o comandante da atração ficou com o papel da mulher que era presa.

“Vá pra cadeia! Eles pintam e bordam comigo… mas eu acabo dando o troco”, escreveu Ratinho na legenda da gravação.

Devidamente caracterizado, Ratinho roubou à cena ao usar uma peruca loira e um vestido brilhante. Por sua vez, Marquito ficou responsável por prender o chefe. Nos comentários, os fãs não deixaram de expor o que acharam do momento que viralizou.

“Gratidão. Durante o dia notícias tão ruins, a noite um alívio. Vou dormir leve.”, “Eu morro com eles. E minha mãe não perdia um dia de seu programa”, “Isso é que é um show de alegria”, “Ratinho atrás das grades kkkkkkkkkk amo vcs”, disseram alguns internautas.

Veja também

DESFECHO

No fim da brincadeira, Marquito e Santos terminaram presos e molhados. O apresentador, junto da sua equipe, preparou alguns baldes de água gelada e jogaram nos dois.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários