Celebridades Ratinho

Ratinho é condenado pela Justiça, é obrigado a cumprir pena e paga caro por atitude inadmissível

Ratinho
Ratinho terá de pagar uma indenização à família de São Paulo (Foto: Reprodução)

O apresentador foi processado por uma família após expor o grupo em seu programa sem nenhuma autorização

Mais uma vez, Ratinho está metido com polêmica. Desta vez, porém, o caso é mais sério. O apresentador foi processado e terá de arcar com a decisão da Justiça de São Paulo, que não foi nada favorável ao famoso.

Isso porque uma família paulista entrou com uma ação contra o comunicador, que é contratado do SBT. De acordo com o processo, ele teria mandado sua equipe entrar na casa do grupo, sem autorização, para falar com um dos membros sobre uma venda rifa, que não seria verdadeira. A residência realmente foi invadida.

Um repórter entrou no imóvel e deu de cara com uma adolescente, de 14 anos, que estava vestida com roupas de dormir. Do estúdio, Ratinho perguntou a idade dela e pediu para cortar a transmissão quando ouviu a respostas. Porém, já era tarde e ele havia mostrado a imagem dela na televisão em rede nacional. Por causa disso, Ratinho terá de pagar 150 mil reais de indenização à família.

As informações são do site Uol. De acordo com a publicação, ainda cabe recurso. Ratinho, por sua vez, afirmou que não tem culpa pela exibição da matéria, já que não é responsável pelo trabalho da equipe. Ele repassou a autoria da reportagem para o SBT, o canal de Silvio Santos.

O famoso apresentador do SBT, Ratinho está entre os contratados mais bem pagos da TV (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso apresentador do SBT, Ratinho está entre os contratados mais bem pagos da TV (Foto: Reprodução/Instagram)

O veterano recebe um salário estrondoso na emissora e multa não deverá nem “coçar” em seu bolso

Para quem não sabe, o apresentador aparece entre os mais bem pagos do SBT. Dono de diversos contratos de publicidade, que trazem um enorme retorno ao canal, Ratinho recebe cerca de dois milhões de reais mensais. Há quem diga, aliás, que seus outros negócios fora da televisão podem ser somados até maiores que o patrimônio de Silvio Santos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.