Celebridades Faustão Ratinho

Ratinho é envolvido em briga feia de Chrystian e Ralf com Faustão: “meio sujo”

Ratinho é convocado a buscar por Chrystian e Ralf, após desentendimento da dupla com Faustão (Montgem: TV Foco)
Ratinho é convocado a buscar por Chrystian e Ralf, após desentendimento da dupla com Faustão (Montgem: TV Foco)

Ratinho acabou envolvido na briga de Chrystian e Ralf com Faustão, um seguidor do apresentador do SBT pediu para Carlos Massa ir atrás da dupla sertaneja que está sumida da TV, após um desentendimento no “Domingão”, da Globo

Uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, Chrystian e Ralf anda sumida das apresentações na TV, e um dos fãs dos músicos resolveu apelar para a ajuda de Ratinho, que costuma trazer grandes nomes da música em seu programa no SBT.

No publicação o fã escreve: “Ratinho, descobre para nós o que está acontecendo com a dupla Chrystian e Ralf e leva eles ai no Boteco do Ratinho?”

Um dos motivos da preocupação do seguidor de Ratinho é que Chrystian e Ralf já desfizeram a dupla depois dezesseis anos cantando juntos. Em 1999, após uma briga feia Chrystian e Ralf  decidiram seguir carreiras solo. Em 2001, após fazerem as pazes, a dupla retornou e até emplacou uma música na trilha da novela, Amor e Ódio, do SBT.

Vale lembrar que além de Ratinho, os irmãos eram presenças constantes em programas da Hebe, Gugu e até Faustão. Mas, após um desentendimento nos bastidores da Globo os irmãos não foram mais vistos em nenhum programa da Globo.

Em 2017, os sertanejos voltaram a mídia após ficarem chateados com a apresentadora Tata Werneck, que durante entrevista com Michel Teló em seu talk show, perguntou em tom de brincadeira se a dupla estava viva. Eles então gravaram um vídeo para a contratada da Globo: “A gente continua vivo! Ás vezes você está mal informada, né?” Tata usou as redes sociais para se desculpar e esclarecer o mal entendido.

Briga com Faustão

Em um vídeo publicado na internet, Chrystian e Ralf  explicam porque se afastaram da TV. Os sertanejo revelaram que certa vez foram convidados para se apresentarem no Domingão do Faustão. Prestes a entrar no ar ao vivo na tela da Globo, os irmãos foram surpreendidos pelo empresário no camarim, dizendo que a apresentação foi cancelada, poi eles tinham feito o programa do Raul Gil, no SBT, mesma emissora de Ratinho e comandada por Silvio Santos.

No vídeo, Chrystian e Ralf  desabafam: “Ai a gente viu que era um meio sujo (TV), a coisa mais suja que a gente achava.” No vídeo a dupla também deixou uma alfinetada para Faustão: “Olha que legal a internet, não entrou ninguém falando ‘ô loco’…” Será que Ratinho irá atras de Chrystian e Ralf, quando seu programa voltar a ser gravado no SBT? Uma das últimas participações da dupla na atração foi em 2018.

A dupla foi impedida de entrar ao vivo no Domingão do Faustão (Montagem: TV Foco)
A dupla foi impedida de entrar ao vivo no Domingão do Faustão (Montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.