Ratinho é flagrado com carro milionário após se envolver em polêmica com Jair Bolsonaro


Ratinho saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro - Foto: Divulgação
Ratinho saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro - Foto: Divulgação
Ratinho saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro – Foto: Divulgação

Depois de virar garoto propaganda do governo, o apresentador decidiu ostentar pelas ruas

Existe vida boa, e existe a vida do apresentador Ratinho. Depois de virar garoto propaganda de Jair Bolsonaro e de até entrevistar o presidente com frequência no seu programa, ele foi flagrado na maior ostentação pelas ruas de Curitiba.

O titular do Programa do Ratinho, do SBT, foi flagrado por uma informante da reportagem do TV Foco desfilando com seu carro conversível pelas pistas da capital do Paraná pouco antes do início da quarentena determinada pelo governo estadual.

Enquanto o Brasil segue lutando contra a ameaça do coronavírus, o apresentador segue fora de São Paulo. Seu período de quarentena está sendo no interior do Paraná.

Por enquanto, o Programa do Ratinho segue veiculando reprises de seus melhores momentos de 2019. O apresentador, por sua vez, curte o Paraná, estado onde seu filho é governador desde 2019.

Além disso, Ratinho é dono de diversas propriedades e fazendas no Estado. Ele também é o proprietário da Rede Massa, controladora das afiliadas do SBT no Paraná, e da Massa FM, emissora de rádio que tem se espalhado rapidamente pelo Brasil.

Veja também

Confira a foto exclusiva de Ratinho curtindo suas férias com o seu carrão:

Ratinho é flagrado dirigindo em Curitiba (foto: reportagem/TV Foco)
Ratinho é flagrado dirigindo em Curitiba (foto: reportagem/TV Foco)

Apresentador vive fase invejável no Ibope

O apesentador e empresário definitivamente está numa fase excelente de sua vida. Em 2019, apenas o reality A Fazenda conseguiu o destronar da vice-liderança. O seu programa no SBT suplantou todas as outras (e não foram poucas) apostas da Record no ano.

E tudo leva a crer que 2020 não será diferente. O Programa do Ratinho, até agora, desbancou todos os concorrentes que a Record escalou para competir com ele, de Luiz Bacci a César Filho, passando até por filmes reprisados.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.