Ratinho

Ratinho é preso em casa com a família, após descoberta de traição e acaba massacrado sem dó: “Que vergonha meu Deus”

após defender Bolsonaro em rede nacional no SBT e paga preço (Foto montagem: TV Foco)
Ratinho é massacrado após defender Bolsonaro em rede nacional no SBT e paga preço (Foto montagem: TV Foco)

Ratinho é amplamente atacado, traído e fica preso em casa em meio a afrontas nas redes sociais

Ratinho está dando o que falar e vem recebendo amplamente ataques em suas redes sociais, desde que nos últimos dias, quando ainda estava ao vivo, resolveu ao gritos defender o atual Presidente Jair Bolsonaro. O apresentador do SBT, ficou amplamente revoltado e afirmou que as pessoas culpavam o líder do país por tudo que acontecia.

+Fernanda Souza, após chamar Thiaguinho em público e descobrir bomba dele, se arrepende e sumiço é anunciado: “Duro”

Revoltado em meio ao surto do coronavírus, Ratinho resolveu romper regras e foi até Brasília entrevistar o atual Presidente para que ele pudesse dar o posicionamento dele. Acontece que os dias passaram, o programa do apresentador foi suspenso e ele teve que ficar isolado e preso em casa com a família por conta da quarentena do coronavírus.

Já em casa, o apresentador, ainda segue fazendo algumas interações nas redes sociais, mas olhando os comentários é possível notar que ele tem recebido algumas acusações de pessoas que o acompanham. Recentemente, uma moça, fez questão de ir ao perfil do apresentador para dizer que ele poderia sair da casa, já que tratava-se apenas de uma gripezinha, como chegou a afirmar Jair Bolsonaro em recente pronunciamento em cadeia nacional.

ATAQUES CONTRA O APRESENTADOR

Para quem não sabe, Bolsonaro, em cadeia nacional, incentivou as pessoas a saírem de casa e alegou que apenas os grupos de risco deveriam ser isolados. Acontece, que por ser do grupo de risco e ter 64 anos de idade, Ratinho está justamente na casa dele e afastado do trabalho. No entanto as pessoas não deixam passar e tem feito comentários do seguinte gênero:

“Sai da sua casa, vai trabalhar, é uma vergonha você defender um Presidente como esse”, disse uma recentemente. “Então Ratinho, você foi traído pelo seu Presidente, ele mandou sair e você tá em casa, tome o seu lado”. Apesar de receber críticas, teve também quem defendesse o apresentador do SBT.

“Não é porque ele vota e apoia o Bolsonaro, que ele tem que concordar com tudo que é dito”, disse uma. “Deixa ele em paz, ele faz parte do grupo de risco”, disse mais uma em defesa ao apresentador, que é conhecido por ser uma pessoa bastante simples, popular e querida por grande parte do púbico.

Ratinho faz publicação para que seus seguidores fiquem em casa e vira alvo de críticas (Montagem: TV Foco)
Ratinho faz publicação para que seus seguidores fiquem em casa e vira alvo de críticas (Montagem: TV Foco)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Com meus meninos @gabriel_massa e @rafaelmassatv . E como todos enfrentando esse momento mas com pensamento positivo🙏 👨‍👦‍👦 #ficaemcasa

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

AFASTAMENTO DO SBT

Vale dizer que Ratinho foi afastado do SBT um dia após a exibição da entrevista com Jair Bolsonaro. No entanto, a paralisação do programa no SBT, não em nada haver com o fato da entrevista ter sido feita. Pelo contrário, nos dias que se seguiram houve um ordem geral para o início da quarentena do coronavírus e o canal de Silvio Santos paralisou praticamente todas as suas gravações.

Ratinho saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro - Foto: Divulgação
Ratinho saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro – Foto: Divulgação

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!