Ratinho

Ratinho

Ratinho é tirado do sério no ar, se revolta com Sérgio Mallandro e veta novo convite a ele: “Não quero”

Ratinho pede expulsão de Sérgio Mallandro de seu programa
Ratinho pede expulsão de Sérgio Mallandro de seu programa (Montagem)

Ratinho se irrita com comentário de jurado fixo e pede para diretor não convidá-lo mais 

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, teria se irritado com jurado durante seu programa no SBT. O fato aconteceu nesta última segunda-feira, 04 de abril, durante o quadro semanal “Dez ou Mil”.

Ratinho costuma ser sempre muito autêntico no comando de seu programa de auditório e trata seus convidados com o maior respeito e carinho, diferente de um certo jurado que ja causou polêmica no passado e volta a atacar.

Estamos falando de Sérgio Mallandro, que não mede palavras na hora de alfinetar os famosos com seu jeitão espevitado de ser, sua marca registrada desde seus tempos áureos no “Show de Calouros” nos anos 1980.

A bancada do “Dez ou Mil” desta semana contou com a presença de Lola Melnick, Décio Piccinini, Ciro Bottini e o comediante Igor Guimarães; além de Sérginho Mallandro, é claro, que causou o furor.

+Chris Flores confessa o sofrimento que viveu na Record e assume traumas do Hoje em Dia: “Coisas pesadas”

Veja também

Sérgio Mallandro fez um comentário desnecessário que deixou Ratinho visivelmente irritado: “Antigamente tinha a Lola, a Simony, a Sônia Lima, Nany People, agora tem uma porção de homem aqui”, disparou o humorista.

Ratinho se irrita com comentário de Sérgio Mallandro
Ratinho se irrita com comentário de Sérgio Mallandro (Reprodução/ SBT)

Ratinho então alfinetou de volta Sérgio Mallandro e deixou o jurado constrangido: “Cesinha [diretor], o programa está ao vivo, né? Então por favor, na semana que vem deixe o Décio, o Bottini e o Igor. Sai o Sérgio Mallandro.”, disse o apresentador diretamente olhando para a câmera e conversando com o diretor de seu programa.

+Edu Guedes quebra protocolos na Band, vai para trás das câmeras e tira sarro de funcionário no ar

DEBOCHOU DA GLOBO

Recentemente, o dono do SBT, Silvio Santos, deixou explícito algumas regras para que seu time de comunicadores não se refiram à outras emissoras, somente em casos extremamente necessários.

Ratinho que segue as regras à risca e se declara um grande admirador do seu patrão, durante a participação da ginasta Danielle Hypolito, no quadro do “The Wall Duet Brasil”, aproveitou um comentário da atleta para debochar da Globo e puxar sardinha.

Danielle Hypolito estava tentando adivinhar quem era o famoso atrás do muro e soltou: “Eu acho que, se for a pessoa que eu estou pensando, por um acaso está passando uma reprise de uma novela que ele fez na Globo”, disse a atleta, quanto a reprise de “O Clone”.

Em tom de brincadeira e seguindo as regras de Silvio Santos, Ratinho debochou e alfinetou: “Eu não assisto aquela televisãozinha”, disse o apresentador se referindo à Globo. No entanto, Danielle estava certa! Por trás do muro estava o ator Dalton Vigh, que fez a novela “O Clone” e atualmente está em “Poliana Moça”, no SBT.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários