Celebridades Ratinho

Ratinho é visto em foto rara com toda a família e detalhe chama a atenção de seguidores

O apresentador Ratinho é nome forte do SBT - Foto: Reprodução
O apresentador Ratinho é nome forte do SBT – Foto: Reprodução

Ratinho, que não costuma exibir muito fotos com a família nas redes sociais, teve que fazer isso por uma boa causa e recebeu vários comentários

Apresentador mais famoso do SBT depois de Silvio Santos, Ratinho costuma ser bastante reservado quanto a sua família. Tanto que pouca gente conhece o rosto da esposa dele e dos filhos, que não são muito frequentes nas fotos publicadas por ele nas redes sociais, onde a prioridade é o trabalho.

Neste domingo, 16, no entanto, Ratinho não teve para onde correr. É que no sábado ele acabou ganhando uma espécie de festa surpresa da família, que estava toda reunida, e fez questão de compartilhar uma foto com todo mundo em seu perfil no Instagram, coisa que não costuma fazer muito.

+Ana Hickmann é acusada de grave crime e juíza dá sentença após processo

+Preta Gil comanda bloco de carnaval e pedido inesperado deixa todos sem acreditar

“Fui pego com uma festa surpresa de aniversário. Obrigado a todos pela lembrança”, celebrou o famoso neste sábado em foto publicada com a esposa e uma das filhas. Só foi nesse domingo que veio à tona a imagem com todo mundo reunido. “Ainda sobre ontem, com a família reunida no meu aniversário”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

As duas fotos de Ratinho, é claro, foram bastante comentadas e curtidas nas redes sociais, com os internautas atentando para alguns detalhes em específico. Além da grande família do apresentador do SBT, muita gente estranhou também a beleza da esposa e dos filhos do famoso da emissora de Silvio Santos.

Foto fez sucesso

“Parabéns Ratinho Deus te abençoe e te dê muitos anos de vida! Familia linda”, comentou uma das fãs do apresentador. “Parabéns querido Ratinho! Felicidades ao senhor e toda sua família linda”, disse outra seguidora.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.