Ratinho

Ratinho

Ratinho vira alvo de criminoso, é vítima do golpe do PIX e explode de ódio após perder dinheiro: “Vagabundo”

Ratinho fracassa no SBT e perde quase metade do público - Foto: Reprodução/Instagram)
Ratinho fracassa no SBT e perde quase metade do público – Foto: Reprodução/Instagram)

Ratinho disse que o criminoso se passou pelo filho e disse que estava precisando de dinheiro nos Estados Unidos

Depois de ter a casa invadida e alguns pertences roubados, o apresentador Ratinho abriu o jogo sobre o que já lhe aconteceu e revelou que foi vítima do famoso golpe do WhatsApp.

Na última quarta-feira (22), durante o quadro Mesa do Ratinho, onde o comunicador de 65 anos e convidados falam de fatos que bombaram na internet, ele trouxe o assunto à tona.

“Perdi 50 mil reais, um vagabundo se passando pelo meu filho usou a foto dele, mas com outro número de telefone diferente, disse que estava nos Estados Unidos e estava precisando de dinheiro. Pedi que ele me ligasse, mas disse que o telefone que estava usando não dava para fazer ligação. Perguntei que telefone é esse? Ele me falou que foi um telefone que arrumou de urgência”, detalhou o apresentador do SBT.

Em seguida, o âncora do canal de Silvio Santos contou que mandou a grana para o farsante. “Acabei mandando 35 mil e depois mandei mais 15 mil, agora quero que esse vagabundo vá para o inferno”, detonou.

INVASÃO

Veja também

Vale destacar que há poucos dias a casa do apresentador em São Paulo foi invadida por bandidos. Cientes do que estavam fazendo, a quadrilha tinha o controle do portão e entraram com facilidade, rendendo a todos e obrigando os funcionários do apresentador a fazer o PIX.

Localizada em um bairro nobre da capital paulista, a residência é o local onde funciona os estúdios da rádio Massa FM, que Ratinho é o dono.

Ratinho em seu programa no SBT - Foto: Reprodução
Ratinho em seu programa no SBT – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários