Ratinho

Ratinho enfrenta profunda crise no SBT, fica sem chão e acaba tomando atitude drástica

Ratinho clamou por ajuda de bombeiros após explosão de carro em seu programa (Foto: Reprodução)
Ratinho perdeu a vice-liderança para a Record (Foto: Reprodução)

Apresentador resolveu restringir comentários em publicações

O apresentador do SBT, Carlos Massa, o Ratinho, desde o ano passado vem enfrentando uma enorme crise no SBT, a audiência do programa dele sempre está ficando atrás da Record, em terceiro lugar. O fato começou a acontecer depois que o apresentador passou a ter várias atitudes pró Bolsonaro.

Em seu programa noturno, exibidos nas noites da emissora de Silvio Santos, ele sempre está saindo em defesa do atual presidente do Brasil, o que vem gerando a queda na audiência do programa, de acordo com informações do NaTelinha.

+Ana Maria Braga interrompe programa ao vivo, faz comunicado urgente e desaba: “Assumir os meus erros”

E temendo represálias devido as suas atitudes, o apresentador acabou tomando uma atitude inesperada e drástica. A partir de agora, não se pode mais realizar comentários nas publicações de Ratinho no Instagram, ele restringiu os comentários na rede social, onde ele conta com mais de 4 milhões de seguidores.

Sendo assim, só pode comenta as publicações quem o apresentador quer. A atitude de Ratinho deixa claro que ele vem sofrendo turbulência e está se “queimando” com o público. Ratinho está fazendo de tudo para poder reverter a queda da audiência do seu programa no SBT, mas, até então, ele não conseguiu se distanciar da Record.

+Boninho cancela Thaís, questiona participação da dentista no BBB21 e sister vira deboche: “Uma planta”

ROUBOU A CENA

Recentemente, Ratinho roubou a cena ao interagir com Danilo Gentili, durante o quadro do seu programa, o Dez ou Mil, que contou com a participação do apresentador do The Noite. Na oportunidade, Gentili brincou como se ainda fosse um calouro, porém, ele acabou sendo colocado contra a parede por Ratinho.

+Patrícia Abravanel, após Silvio Santos bater martelo e demitir global, vê SBT fazer anúncio brutal sobre programa

“Você gosta de se ver na televisão? O que você tanto olha…?”, perguntou Ratinho. “Para a televisão? É que eu estou vendo essas três bailarinas lindas atrás de mim”, se defendeu Danilo Gentili.

“Gostei daquela lá de trás, a morena”, continuou o apresentador. “Já pegou?”, quis saber Ratinho. Danilo então, desconversou e mudou de assunto: “Covid-19? Se eu já peguei covid-19?”, brincou ele.

Ratinho em seu programa e Danilo Gentili no The Noite; atrações registraram baixa audiência (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)
Ratinho e Danilo Gentili (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.