Ratinho

Ratinho, após boicote de Silvio Santos no SBT, enfrenta terrível crise e recebe ultimato: “Vai mudar”

Ratinho poderá sofrer mudanças no SBT no próximo ano (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução)

Ratinho não tem enfrentado uma boa fase no SBT e situação preocupa

O apresentador Ratinho é um dos principais nomes do SBT. No comando do programa que leva seu nome, o apresentador tem amargado o terceiro lugar na audiência e alerta vermelho já foi aceso.

No ar há mais de 20 anos com o mesmo programa, Ratinho tem visto a sua atração afundar a audiência da emissora.

+Paula Fernandes, após sofrer com grave doença, tira máscara de Leonardo e revela boicote: “Ele tentou”

Para tentar salvar o Programa do Ratinho no marasmo, a produção do programa apostou em levar um quadro ao ar por dia. No início, essa foi a salvação encontrada pela equipe.

No entanto, atualmente, o programa não tem agradado o público e a produção tem se movido para encontrar uma alternativa que salve mais uma vez a atração.

Atualmente, Ratinho tem sofrido sucessivas derrotas para a Record, que elevou a sua audiência com o reality show A Fazenda 12. Dessa forma, o comunicador tem ficado em terceiro lugar no Ibope e situação não tem agradado a alta cúpula do canal.

+Bruno, da dupla com Marrone, homenageia Leonardo e detalhes de grave doença preocupam: “Atrapalhando o fígado”

Até o momento, não se sabe o que Ratinho fará para “ressuscitar” seu programa, mas espera que em 2021 ele venha com uma nova formatação.

Ratinho, Silvio Santos
Ratinho foi aos estúdios da RedeTV! sem a autorização do patrão, Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Boicote de Silvio Santos

Silvio Santos é conhecido por não voltar atrás quando coloca algo em sua cabeça. Aliás, quando isso acontece, é bom ninguém ficar no seu caminho.

Mas, recentemente, Silvio ultrapassou todos os limites ao decidir anunciar a própria concorrência durante seus intervalos, espaço destinado para patrocinadores que ajudam no faturamento do canal.

O motivo? Silvio Santos ordenou que fosse divulgado o último capítulo da série sobre a apresentadora Hebe Camargo. No entanto, o que chamou a atenção foi o fato da série ter sido exibida na Rede Globo, emissora concorrente.

+William Bonner e Renata Vasconcellos, após serem intimados, ignoram assédio e são massacrados: “Cúmplices”

A atitude contraditória de Silvio Santos gerou burburinho nos bastidores. Isso porque, a série Hebe estava exibida no mesmo horário que o Programa do Ratinho, que tem enfrentado uma grave uma crise de audiência.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.