Celebridades Ratinho

Ratinho escancara revolta e faz vídeo intimidante, após prisão em casa e punição: “Ninguém quer ficar naquela merda”

Ratinho
O apresentador Ratinho (Montagem: TV Foco)

Ratinho perdeu o controle e desabafou sobre política, gerando controvérsias

O apresentador Ratinho, do SBT, mostrou que não é muito entendido sobre política e foi bastante criticado ao cometer erro em rede social após escândalo com prisão.

No último domingo, 07 de junho, Ratinho compartilhou um vídeo polêmico em seu perfil oficial no Instagram, no qual tentou explicar a diferença entre as ideologias de esquerda e de direita.

+Milton Neves, após passar mal e ser internado em estado grave, tem situação avassaladora revelada: “Irresponsável”

Seguidor fiel de Jair Bolsonaro (Sem Partido), o funcionário de Silvio Santos acabou sendo bastante criticado ao usar um exemplo que não é verdadeiro e errar na definição.

No vídeo em questão, Ratinho tenta exemplificar as diferenças entre ‘esquerda e direita’ e usou os Estados Unidos e a Venezuela como exemplo.

“Um país de ‘Direita’ é como os Estados Unidos. Todo mundo quer ir pra lá e o governo fica controlando a entrada. Um país de ‘Esquerda’ é como a Venezuela: Ninguém mais quer ficar naquela merda e o governo fica controlando a saída. Essa é a diferença”, disse Ratinho.

+Ao vivo, funcionária invade Jornal Hoje com Maju na Globo e situação é viralizada: “A bronca que levou depois”

Não demorou muito e o vídeo viralizou e dividiu a opinião dos internautas. Isso porque, as definições usadas pelo apresentador não estavam corretas e ele chegou a ser acusado de estar propagando ‘fake news’. Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CBHYoD0jH4L/?fbclid=IwAR3-Dwr8FAwOahuX-Cf70Z_gadRcJ0SaDf19HCGLJOUvBY9RQvRufw-vSVY

Vale dizer que o apresentador sofreu prejuízo milionário

Após ter sua parceria com Eduardo Costa indo por água abaixo em função do isolamento social, o contratado de Silvio Santos encara um prejuízo milionário. Ratinho acabou sendo, de imediato, repreendido por Silvio Santos. O dono do SBT não autorizou que o seu programa voltasse a ser gravado normalmente em meio a pandemia do Coronavírus. Aliás, até os programas do dono da emissora estão sendo reprisados, o que não seria diferente com Carlos Massa.

+Faustão, após anúncio avassalador de doença grave, tem trauma do passado exposto e situação se complica: “Terrível”

No entanto, com as reprises, Ratinho tem deixado de faturar com merchandising, já que é sócio do programa, além de perder com frequência para a Record TV. Com o Boteco inédito, o programa de auditório consegue alcançar a vice-liderança com certa facilidade.

Diante da situação, o apresentador resolveu criar sua própria live sertaneja, que foi transmitida pelo Youtube no último domingo com renomados nomes da música sertaneja, como os irmãos César Menotti e Fabiano e o Trio Parada Dura, mas mesmo no meio da polêmica envolvendo o SBT, o projeto de Ratinho não decolou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.