
Ratinho roubou a cena ao vivo após desabafo polêmico sobre a situação no Brasil
O apresentador Ratinho voltou a gerar polêmica em seu programa na Rádio Massa FM, o Turma do Ratinho.
Conhecido por não ter papas na língua e sempre falar tudo o que pensa, Ratinho surpreendeu os ouvintes ao falar sobre uma intervenção militar “igual a de Singapura”.
+Belo é preso ao lado de Rodrigo Faro após crime ser descoberto e é levado algemado para a cadeia
O apresentador do SBT afirmou que essa era a única forma de conseguir consertar o Brasil, defendo ainda a higienização dos moradores de rua.
“Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro consertou, chamou todos denunciados e disse: ‘vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados’. Limpou Singapura”, disparou o comunicador em seu programa de rádio.
Veja também

Jornal Nacional explode com notícia de Ratinho, apresentador recebe grave acusação e arranca R$ 100 milhões do SBT

Ratinho sofre acidente grave e vira notícia urgente em jornal da Globo: “Perdeu controle e capotou”

Ratinho se irrita em gravação e ameaça bater em integrante do programa de Danilo Gentili: “Vou te quebrar”
O apresentador estava se referindo ao modelo aplicado por Lee Kyan Yew, que chegou a punir homossexuais. Sem medo de falar, Ratinho ainda falou sobre a situação dos moradores de rua e defendeu a higienização deles, citando o prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani.
“Ele pesquisou do que o povo tinha medo e era dos mendigos batendo nas portas. Ele limpou os mendigos da cidade. Do que as pessoas tinham medo? Morador de rua. Ele tirou todos os moradores de rua e deu um lugar para os caras se virarem. Ele limpou tudo e a imprensa ficou a favor dele. Aqui, se mexer com morador de rua, a imprensa cai em cima do político. Ele começou nos pequenos e chegou no maior”, disse.

Apresentador defende intervenção militar
Descontrolado, Ratinho ainda defendeu uma intervenção militar, que é algo inconstitucional no Brasil. “Se eu abrir uma votação perguntando se o povo é a favor da volta dos militares, dá 70%. Nossa democracia é muito frágil, dá margem para bandido, estranha”, disse ele.
VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários