Ratinho

Ratinho, após ver prisão e traição, escandaliza ao vivo com anúncio absurdo: “Deixar o país ou serão fuzilados”

Ratinho mostrou uma foto da esposa e comemorou a virada de ano (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução)

Ratinho roubou a cena ao vivo após desabafo polêmico sobre a situação no Brasil

O apresentador Ratinho voltou a gerar polêmica em seu programa na Rádio Massa FM, o Turma do Ratinho.

Conhecido por não ter papas na língua e sempre falar tudo o que pensa, Ratinho surpreendeu os ouvintes ao falar sobre uma intervenção militar “igual a de Singapura”.

+Belo é preso ao lado de Rodrigo Faro após crime ser descoberto e é levado algemado para a cadeia

O apresentador do SBT afirmou que essa era a única forma de conseguir consertar o Brasil, defendo ainda a higienização dos moradores de rua.

“Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro consertou, chamou todos denunciados e disse: ‘vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados’. Limpou Singapura”, disparou o comunicador em seu programa de rádio.

O apresentador estava se referindo ao modelo aplicado por Lee Kyan Yew, que chegou a punir homossexuais. Sem medo de falar, Ratinho ainda falou sobre a situação dos moradores de rua e defendeu a higienização deles, citando o prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani.

+Edu Guedes não se controla, perde a paciência com assiste, dá esporro ao vivo e diretor é exposto: “Perdendo a calma”

“Ele pesquisou do que o povo tinha medo e era dos mendigos batendo nas portas. Ele limpou os mendigos da cidade. Do que as pessoas tinham medo? Morador de rua. Ele tirou todos os moradores de rua e deu um lugar para os caras se virarem. Ele limpou tudo e a imprensa ficou a favor dele. Aqui, se mexer com morador de rua, a imprensa cai em cima do político. Ele começou nos pequenos e chegou no maior”, disse.

O apresentador Ratinho deve se mexer pra passar a Record - Foto: Reprodução
O apresentador Ratinho – Foto: Reprodução

Apresentador defende intervenção militar

+Kevinho, após esfregar parte íntima na cara do público e deixar grandão e grosso à mostra, assume: “Sou viciado”

Descontrolado, Ratinho ainda defendeu uma intervenção militar, que é algo inconstitucional no Brasil. “Se eu abrir uma votação perguntando se o povo é a favor da volta dos militares, dá 70%. Nossa democracia é muito frágil, dá margem para bandido, estranha”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.