Ratinho

Ratinho se descontrola ao vivo, escandaliza telespectadores e tem prisão anunciada: “Punição”

Ratinho durante Programa do Ratinho (Foto: Reprodução / SBT)
Ratinho durante Programa do Ratinho (Foto: Reprodução / SBT)

Ratinho levantou nova polêmica e acabou tendo pedido de prisão feita

O apresentador Ratinho, do SBT, já deixou claro que não tem papas na língua e sempre fala o que pensa. Entretanto, nesta semana, o comunicador acabou tocando em assuntos delicados ao vivo e virou alvo de ataques.

Em seu programa na Rádio Massa FM, o Turma do Ratinho, o apresentador surpreendeu os ouvintes ao falar sobre uma intervenção militar “igual a de Singapura”.

+Karol Conká diz causar incômodo dentro do BBB21, joga o seu veneno de cobra e declara: “Sou poderosa”

O apresentador do SBT afirmou que essa era a única forma de conseguir consertar o Brasil, defendo ainda a higienização dos moradores de rua.

“Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro consertou, chamou todos denunciados e disse: ‘vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados’. Limpou Singapura”, disparou o comunicador em seu programa de rádio.

+Luisa Mell divulga conversa íntima com Nego Di, do BBB21, e sai em defesa do humorista: “Sou contra o massacre”

O apresentador estava se referindo ao modelo aplicado por Lee Kyan Yew, que chegou a punir homossexuais. Sem medo de falar, Ratinho ainda falou sobre a situação dos moradores de rua e defendeu a higienização deles, citando o prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani.

O apresentador Ratinho deve se mexer pra passar a Record - Foto: Reprodução
O apresentador Ratinho – Foto: Reprodução

Vereador se revolta com o famoso

As declarações de Ratinho movimentaram os telespectadores e o vereador Eduardo Suplicy (PT) resolveu se manifestar e pediu a prisão do apresentador do SBT.

Nas redes sociais, o político mostrou a sua revolta com as declarações de Ratinho. “Por suas declarações em favor da ditadura militar, Ratinho está a merecer punição semelhante à do deputado Daniel Silveira (PSL-SP). Por 11×0 o STF decidiu que ele deve estar preso”, afirmou Suplicy.

+Leonardo, após traições escancaradas, arruma as malas, saí de casa e Poliana Rocha implora: “Volta”

O vereador de São Paulo ainda convidou Ratinho para um debate onde iria defender a democracia e o apresentador do SBT falaria sobre intervenção militar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.