Ratinho

Ratinho se descontrola ao vivo, escorraça diretor de programa e ameaça: “Vou tirar do ar”

Ratinho surpreendeu com opinião na TV - Foto: Reprodução
Ratinho deu o que falar em seu programa ao vivo – Foto: Reprodução

Ratinho se descontrolou ao vivo e deu bronca em novo diretor

O apresentador Ratinho já deixou claro que não tem papas na língua e voltou a roubar a cena durante seu programa ao vivo.

Na edição da última terça-feira, 03 de março, o apresentador do SBT ficou pistola com o nível das perguntas do quadro “Você Conhece o Seu Ídolo?”. Segundo Ratinho, os questionamentos estavam fáceis demais.

“Uma pergunta dessa aqui… eu quero perguntar pro Cesinha”, avisou Ratinho, que chamou o diretor geral da atração. “Pois não, pois não Ratinho”, respondeu César Scarpato. “Você é novo no programa, você é diretor novo. Ou você melhora o produtor desse… ou vou tirar esse quadro do ar. Isso é muito fácil”, avisou o apresentador.

Ratinho é acusado de dar golpe em Silvio Santos ao tentar adquirir direitos de futebol (Foto: Reprodução)
Apresentador do SBT colocou diretor contra a parede (Foto: Reprodução)

Diretor foi colocado contra parede

“Vocês estão jogando dinheiro fora. Isso é pergunta de fazer, rapaz? Até o fã do capeta sabe isso”, acrescentou o famoso, mostrando sua revolta com a pergunta: “Qual piloto de fórmula 1 Xuxa namorou nos anos 90?”. “Tem que mandar essa produção embora”, concluiu o apresentador do SBT.

Ainda no programa, o famoso recebeu declaração de Xuxa. “Ratinho, um beijo bem carinhoso para você, um beijo carinhoso para todas as pessoas, todo o seu público. Muito obrigado pelo convite de participar do seu programa. Fique com Deus. Espero que a gente se encontre um dia desses, que eu possa te dar um abraço bem carinhoso”, desejou Xuxa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.