Ratinho

Ratinho

“Confusão armada”, Ratinho expõe barraco nos bastidores com Celso Portiolli e esculhamba

Ratinho usou as redes sociais para mostrar um momento icônico no palco do seu programa (Foto: Reprodução)
Ratinho usou as redes sociais para mostrar um momento icônico no palco do seu programa (Foto: Reprodução)
Ratinho apareceu em vídeo nos bastidores com Celso Portiolli (Foto: Reprodução)
Ratinho apareceu em vídeo nos bastidores com Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Ratinho apareceu em vídeo nos bastidores com Celso Portiolli

O SBT possui alguns dos maiores apresentadores da televisão brasileira. Além de Silvio Santos, proprietário da emissora, o canal ainda conta em seu casting com nomes como Ratinho, Celso Portiolli, Carlos Alberto de Nóbrega e muito mais. Por falar no trio, eles se reuniram para fazer uma gravação que ainda contou com Danilo Gentili.

Na ocasião, Ratinho compartilhou um registro em suas redes sociais onde aparece ao lado dos três colegas de profissão no SBT e foi só elogios para os apresentadores. “Somos uma Turma de Peso, vocês não acham?! Aproveita e marque um amigo”, escreveu o famoso na legenda da publicação.

Porém, esse não foi o único registro feito por Ratinho durante o encontro. Ele ainda foi filmado nos bastidores com Celso Portiolli. Na ocasião, deu para perceber que os dois apresentadores estavam se divertindo bastante. Nas imagens, é possível notar o veterano do SBT apontando o dedo para câmera e gesticulando.

Veja também

Além disso, os dois aparecem rindo em outros momentos e Celso Portiolli tenta mostrar algo no celular para o companheiro de emissora. “Bastidor com o Celso Portiolli é confusão armada! #sbt #gravação”, escreveu Ratinho na legenda da publicação, onde fez questão de trancar os comentários e apenas autorizou de quem ele seguia.

AMEAÇA DE DEMISSÃO

Ratinho não gostou nenhum pouco de um comentário que Dudu Camargo fez após ganhar férias forçadas do SBT. Na ocasião, o jornalista concedeu uma entrevista onde apareceu detonando o seu substituto na emissora. Revoltando, o apresentador soltou o verbo durante o seu programa de rádio na Massa FM.

Ratinho confessou que achou o comportamento de Dudu Camargo inadequado ao detonar Darlisson Dutra. Ele concluiu dizendo se fosse o Silvio Santos, não pensaria duas vezes e metia um “pé na bunda” do jovem, isso para não ter que ouvir tamanhas besteiras: “Se eu fosse o Silvio, eu metia um pé na bunda”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários