Ratinho

Ratinho fala de demissão do SBT para Datena, lança programa bombástico em canal e leva todo seu elenco: “A maior”

Ratinho no SBT, faz programa em outro canal também (Foto montagem)
Ratinho no SBT, faz programa em outro canal também (Foto montagem)

Ratinho fará edição bombástica em seu canal com todo seu elenco e muita música

Ratinho parece que está realmente disposto a investir pesado em novas possibilidade de se aproximar do público. Depois de ficar meses fora do ar com seu programa no SBT por conta da pandemia do coronavírus, o apresentador agora resolveu enviar um comunicado importante para a imprensa.

+Maju, ao vivo, tem áudio secreto vazado da produção, e é obrigada a parar jornal para se explicar: “Vamos lá”

Isso porque, por meio de comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, Ratinho avisou que vai seguir investindo em seu canal no YouTube. O apresentador fará sua segunda live, só que desta vez, ele resolveu levar todo o elenco do SBT, que faz o programa com ele.

+Xuxa se envolve em grande polêmica com empresária e recebe processo milionário: “Vai ter que responder por um crime”

“Essa live promete muita música boa com os Magníficos do Nordeste e a dupla Gian e Giovani. As gargalhadas estão garantidas com a participação do humorista Matheus Ceará, os repentistas Caju & Castanha e toda a Turma do Ratinho, com a Milene Pavorô, a Renata, a Valentina o Santos e Murilo, que vão animar a noite desta sexta.”, disse parte do comunicado enviado para a imprensa que ressalta que será a “Maior live de todos os tempos” por meio do canal do YouTube do apresentador.

DONO DA REDE MASSA

Vale dizer que Ratinho é dono da Rede Massa de TV localizada no Paraná, que é afiliada do SBT e faz grande sucesso. O apresentador, apesar de toda fortunada, contou recentemente para Datena, em uma live ao vivo, que prefere muito mais ser funcionário do que patrão.

+Carlos Alberto tem pior dor do mundo no SBT, tem encontro emergencial e escancara: “Tive um reunião, fui implorar”

A DEMISSÃO DO SBT

Ratinho, por exemplo, fez questão de ressaltar, que caso hoje fosse demitido do SBT, montaria uma “tenda” em frente ao jardim da emissora, até que Silvio Santos o chamasse para trabalhar novamente na emissora. Ele sempre destacou que não se vê trabalhando em outro lugar e que é apaixonado pelo canal de Silvio Santos.

Ratinho comentou sobre Silvio Santos (Foto montagem: TV Foco)
Ratinho comentou sobre Silvio Santos (Foto montagem: TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!