Ratinho TV Foco

Ratinho levanta a mão para a câmera e expõe nervosismo, após briga com apresentador do SBT: “Tem que relaxar”

Ratinho no comando de seu programa no SBT (Foto: Reprodução)
Ratinho  (Foto: Reprodução / SBT)

Apresentador compartilhou vídeo em sua conta oficial do Instagram

Considerado um dos grandes nomes do SBT, Ratinho provou inúmeras vezes que não possui medo de escancarar sua opinião pessoal nos meios de comunicação. Recentemente, o apresentador não economizou nas palavras ao detonar Dudu Camargo, que comanda o “Primeiro Impacto”.

Depois de dar sua opinião sobre os bastidores da emissora de Silvio Santos, o apresentador voltou a focar em seu programa. Nesta terça-feira, 13, o famoso compartilhou um dos quadros de seu show em sua conta oficial do Instagram para falar sobre o nervosismo do auditório ao participar das brincadeiras ao vivo.

Na ocasião, Ratinho publicou um trecho do “bexigão”, que tem o objetivo de fazer o público responder perguntas óbvias antes da bexiga com água estourar, e afirmou que a concentração é fundamental. “Você sabia que o fator ‘nervosismo’ atrapalha a concentração”, começou ele.

Ratinho ainda decidiu mostrar o bom-humor e deu uma dica para seus mais de quatro milhões de seguidores em seu Instagram. “Aqui no beixigão você tem que relaxar e focar na pergunta senão cai”, finalizou o apresentador que nas imagens do vídeo estava levantando as mãos enquanto fazia as perguntas para o público.

TRETA COM SBT

Durante o seu programa de rádio na Massa FM, Ratinho confessou que achou o comportamento de Dudu Camargo inadequado ao detonar Darlisson Dutra, seu substituto no “Primeiro Impacto”, durante uma entrevista para o Pânico sobre sua saída do SBT devido a suas férias. No bate-papo, o jovem criticou os baixos índices de audiência que o telejornal está tendo em sua ausência.

DEMISSÃO

Ratinho também detonou a fala em que o comandante do “Primeiro Impacto” afirma ter certeza que teria espaço em outras emissoras caso um dia ele saísse do canal de Silvio Santos, e afirmou que ninguém gosta de Dudu Camargo no SBT, a não ser o Silvio Santos. A relação entre o jornalista e os outros profissionais não é das melhores, após a entrevista com o Pânico, a situação piorou.

O apresentador concluiu dizendo que caso fosse o Silvio Santos, não pensaria duas vezes e metia um “pé na bunda” do jovem, isso para não ter que ouvir tamanhas besteiras: “Se eu fosse o Silvio, eu metia um pé na bunda”, disparou Ratinho.

apresentador
Dudu Camargo fala sobre saída do SBT (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori