Ratinho

ighomeLuciano CamargoRatinho

“Eu não aguento”, Ratinho expõe o que fez com parceiro e Luciano Camargo se envolve: “Tenho vontade”

"Eu não aguento", Ratinho expõe o que fez com parceiro e Luciano Camargo se envolve: "Tenho vontade"
Ratinho e Luciano Camargo (Montagem: TV Foco)

O artista confessou que estava fofocando sobre o apresentador, em uma publicação em que ele está socando seu braço direito do SBT

Conhecido por demonstrar seu amor de maneiras inusitadas, no início da semana, Ratinho publicou nas redes sociais que às vezes tem vontade de esmurrar o Xaropinho, seu braço direito no SBT há anos. Ele publicou uma imagem onde simulava um soco no mascote, e acabou recebendo um recado de Luciano Camargo, que confessou que estava “falando mal” sobre o contratado de Silvio Santos.

Não é novidade para ninguém que o apresentador adora polemizar, principalmente com seus companheiros de palco. Marquito e Pavorô que o digam, afinal, são castigados no palco constantemente. Tudo, claro, em tom de brincadeira.

A vítima da vez foi Xaropinho, que levou um soco do apresentador. “Eu não aguento o Xaropinho… Às vezes tenho vontade… arrasta pro lado”, escreveu o comunicador, enquanto publicou ele esmurrando o parceiro na segunda foto. Foi aí que Luciano Camargo decidiu se envolver nos comentários e confessou que tinha falado muito de Ratinho no dia anterior.

“Sua orelha não urinou ontem não? Encontrei com a Vanessa Guzzo [diretora do SBT] e falamos muito de você… abraços!”, escreveu o irmão de Zezé Di Camargo.

"Eu não aguento", Ratinho expõe o que fez com parceiro e Luciano Camargo se envolve: "Tenho vontade"
Ratinho socou parceiro e Luciano Camargo se envolveu (Foto: Reprodução/Instagram)

ARRANCOU CABELO DE ASSISTENTE

Como dito anteriormente, Ratinho não perdoa seus parceiros de palco. Recentemente, ele deu o que falar ao puxar o cabelo de Milene Pavorô ao vivo no SBT.

Veja também

Durante o quadro “Wall Duet”, o apresentador decidiu desmontar o look de Pavorô e simplesmente arrancou a franja que ela colocou para fazer o programa. “Eu queria dizer seguinte, como a mulher gosta de mudar de corte de cabelo. A Milene por exemplo…”, disse ele antes de ser interrompido.

“Não faz isso, patrão, é meu”, pediu Milene Pavorô, já incomodada com a atitude de Ratinho. “Ela colocou um topete, agora que eu prestei atenção”, brincou o famoso. Após impedir a assistente de sair do palco, o famoso percebeu que algo de errado poderia acontecer: “Você sai e daqui a pouco vai ter processo contra mim de novo”.

Como se já não fosse o bastante, Ratinho disse que a testa de Milene Pavorô parava um outdoor. Convidado da noite, o ator Felipe Folgosi defendeu a contratada do SBT. “Tem que arrumar um defeito para essas mulheres” disparou.  “Milene, deixa eu te falar, você é bonita com franja, sem franja”, consertou Ratinho. “Deus abençoe”, completou a morena.

"Eu não aguento", Ratinho expõe o que fez com parceiro e Luciano Camargo se envolve: "Tenho vontade"
Ratinho e Milene Pavorô (Foto: Reprodução/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários