Ratinho

Ratinho

Ratinho expulsa Jorge e Mateus do SBT e ameaça é feita ao vivo: “É assim que funciona, não são meus amigos”

Ratinho x Jorge e Mateus
Ratinho alega ter sido esnobado por Jorge e Mateus no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

O dono do Programa do Ratinho não gostou nada das atitudes da dupla sertaneja e deixou um recado público

Ratinho é conhecido nacionalmente por dedicar parte de seu programa no SBT para atrações musicais, sobretudo, cantores e duplas sertanejas. Porém, em uma entrevista para o ‘After Podcast’, o comunicador revelou uma mágoa com Jorge e Mateus, uma das duplas mais famosas do Brasil.

As declarações do apresentador do SBT viraram notícia até da ‘Hora da Venenosa’, quadro apresentado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, na Record.

“O apresentador Ratinho revelou uma mágoa com a dupla Jorge e Matheus, o apresentador proibiu tocar as músicas de Jorge e Mateus no programa dele na TV e nas rádios que ele tem”, iniciou Gottino.

“O Ratinho disse também que o Jorge ainda é simpático, mas o Mateus é muito chato”, complementou Fabíola Reipert.

Na sequência, os contratados da Record pontuaram que o comandante do Programa do Ratinho não estava brincando e que de fato existe uma mágoa entre o comunicador e os sertanejos.

Veja também

“E não é brincadeira, porque o Ratinho brinca muito, dessa vez não é brincadeira”, disse o apresentador. “Eu não vi nem um tom de brincadeira, pra mim ele falou muito sério”, evidenciou a venenosa.

EXPULSOS DO SBT

No trecho da entrevista exibida pelo Balanço Geral, Ratinho conta que expulsou Jorge e Mateus de seu programa no SBT, justamente por eles terem “esnobado” alguns convites passados.

O Jorge e Mateus, nunca quiseram ir no meu programa e agora não vão mais. Eu não deixo. Eu convidei mil vezes eles para ir lá no SBT, agora eles não vão. Acabou“, declarou o dono da Rede Massa de telecomunicações.

Ratinho
Ratinho expôs o que Jorge e Mateus fizeram com ele (Foto: Reprodução)

Eu tenho sessenta rádios, cada vez que eles forem tocar e for lançamento, vai ter que pagar, se não na minha rádio não toca. Funciona assim, não são meus amigos. O Jorge é até meio simpático, mas o outro é muito chato”, esbravejou Ratinho, ameaçando a dupla para pagarem se quiserem tocar suas músicas nas rádios do empresário.

Após o vídeo das declarações do apresentador, Gottino defendeu o colega e também expôs um mal estar com um famoso.

“Acho que o Ratinho tá no direito dele, se os caras não querem ir, porque que ele vai gostar deles? Por que não vai no programa?”, indagou o contratado da Record, que prosseguiu.

Tem um famoso que eu convidei pra vir aqui no programa e se recusou, mas eu não vou revelar. Eu achava que era meu amigo, parei até de seguir nas redes sociais, pra mim acabou. Uma vez até ligou pra te pedir ajuda, você vai lembrar quem é“, lamentou o âncora, falando em direção a Fabiola Reipert.

Gottino e Fabiola Reipert
Gottino e Fabiola Reipert falaram sobre Ratinho na Hora da Venenosa (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários