Ratinho

Ratinho

Ratinho expulsa Milene Pavorô de seu programa e assistente chora no SBT: “Sai fora, some daqui”

Ratinho e Milene Pavorô no SBT
Ratinho e Milene Pavorô no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador flagrou a colega tentando sabotar um quadro da atração e a mandou embora do estúdio

Que o Programa do Ratinho no SBT produz diversas confusões entre os convidados todos já sabem, no entanto, uma das discussões mais recentes aconteceu entre o próprio apresentador e sua assistente de palco, Milene Pavorô, que já trabalha com o veterano desde 2004.

Tudo aconteceu durante o tradicional quadro ‘Bexigão’, segundo Ratinho, Pavorô estava dando dicas para os convidados ganharem as provas do programa. 

Profundamente irritado, Ratinho deu um esporro na funcionária ali mesmo: “Se você começar a dar dica, você vai sair do programa e não vai voltar mais, tá?“, ameaçou o comunicador.

Essa não foi a única vez que os dois protagonizam uma confusão ao vivo. Em edições passadas, Ratinho também perdeu a paciência com a contratada e colocou uma mordaça na boca dela.

Para quem não sabe, na dinâmica do ‘Bexigão’, os participantes devem responder uma pergunta antes que sejam atingidos pela a água. Nisso, Milene Pavorô quis ajudar a galera, mas, é claro que Ratinho não curtiu e acabou expulsando a própria assistente durante a maior parte do quadro. “Você tá falando… Sai fora, some daqui. Toda vez é a mesma coisa! Corta o salário desta moça aí“, disse ele.

Veja também

Ratinho ameaça Milene Pavorô (Foto: Reprodução)
Ratinho em discussão com Milene Pavorô (Foto: Reprodução)

Após o acontecimento, Milene voltou ao palco com uma fita na boca para evitar qualquer dica aos participantes. Ratinho ainda ameaçou a funcionária ao dizer que ela teria mais problemas caso tirasse a fita: “Se tirar, nós teremos problemas. Fica desse jeitinho e quietinha!”, detonou ele.

RATINHO FEZ MILENE CHORAR EM OUTRO QUADRO DO PROGRAMA

Em outra oportunidade, dessa vez no “Desafiando o Maestro”, Ratinho jogou água fria em Milene Pavorô, e fez com que a mulher saísse do palco do programa aos prantos.

Nesse caso, a dinâmica do quadro é voltada para que um maestro julgue os candidatos que vão cantar, como em um show de calouros, mas quem desafinar, acaba levando um balde de água fria na cabeça.

Assim, Ratinho chamou Milene para participar, ela até que tentou cantar no tom, mas acabou desafinando e tomou um banho de água fria.

Pavorô não gostou da brincadeira e saiu do palco chorando: “Tá muito fria”, reclamou a moça, enquanto Ratinho achou graça de toda a situação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

RatinhoSBT

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários