Ratinho fala o que não deve e é brutalmente atacado por famosa apresentadora: “Imbecil completo”

19/09/2019 às 11h35

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
O apresentador Ratinho falou sobre os bastidores do Fofocalizando, programa do SBT. (Foto: Reprodução)
O amigo de Silvio Santos do SBT, Programa do Ratinho permanece no ar. (Foto: Divulgação)
O programa Ratinho permanece no ar no SBT. (Foto: Divulgação)

O empresário que comanda o Programa do Ratinho foi detonado nas redes sociais pela famosa apresentadora Luisa Mell

Carlos Roberto Massa, 63 anos, é um importante apresentador do Programa do Ratinho, do SBT, e amigo de Silvio Santos. Apesar de ser muito observado, o contratado da emissora paulista tenta manter a sua vida o mais privada possível, mas parece que dessa vez o tiro saiu pela culatra e o profissional acabou se envolvendo em uma polêmica daquelas ao afirmar que as pessoas deveriam parar de se preocupar com os animais e desdenhar da extinção de uma importante espécie. Porém, a famosa apresentadora, Luisa Mell fez questão de responder o atual Embaixador do Turismo.

Thammy Miranda troca de mulher e confessa fazer sexo a três em lugar proibido para menores: “Eu já”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flordelis é denunciada, tenta esconder provas do assassinato do Pastor e polícia invade casa da deputada federal

Claudia Leitte surpreende o público e expõe caçula Bela em rara foto: “Benção”

Continua após o Veja Também

Veja também

Toda essa confusão começou durante o seu programa exibido nesta terça-feira, 17 de setembro, quando Ratinho comentou sobre a fauna brasileira. De acordo com ele, se os macacos, de uma espécie nativa da Mata Atlântica que está ameaçada de extinção, morressem, não fariam falta alguma. “Aquele mico-leão-dourado… Eles pegaram helicóptero, pegaram o mico-leão-dourado e leva o miquinho pra lá, miquinho pra cá. Se todos morressem, o que iria mudar pra nós? Nada”, declarou o apresentador do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ver a repercussão das afirmações do queridinho de Silvio Santos, a ativista e famosa apresentadora resolveu responder da melhor forma possível. Luisa Mell usou a sua conta pessoal do Instagram para falar sobre as declarações do contratado do SBT. “É lamentável que uma pessoa influente como você fale isso. Agora como embaixador do turismo é vergonhoso”, escreveu a amiga de Anitta em seu longo texto.

Luisa Mell fez questão de explicar que Ratinho estava completamente equivocado em suas alegações e que todos os animais fazem falta no reino animal. Já nos comentários, os internautas mostraram o quanto estavam desapontados com o apresentador. “O desinteresse está em pessoas ignorantes, com este tipo de pensamento. Lamentável”, escreveu o delegado estadual, Bruno Lima. “Imbecil completo”, afirmou o comediante Gregorio Duvivier.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Destaque
Luisa Mell
Ratinho
SBT
Sandra Cotrim

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.