Ratinho usou as redes sociais para expor uma vídeo curioso
Ratinho viralizou ao postar um vídeo nas redes sociais. O apresentador estava com alguns convidados especiais em seu programa e comentou sobre o ‘Dia do Corno’. Ele quis saber dos convidados se eles já haviam sido cornos.
Ele questionou o cantor Marcus Vinile se o dia do corno era todo o dia, e o artista brincou respondendo que sim e ainda comentou que já foi traído. “No Brasil é né, eu acho que é. Não posso falar isso, porque já fui corno, ai eu gosto de garantir que fui corno naquele dia. Hoje eu fui corno”, brincou o convidado de Ratinho.

Ratinho foi preso durante brincadeira em seu programa no SBT (Foto: Reprodução)
O apresentador ainda quis saber do convidado se existia uma música para corno. Então, Marcus Vinile cantou um trecho da canção ‘Bois don’t cry’, do grupo Mamonas Assassinas. Os fãs gostaram da interação entre os convidadose não deixaram de comentar.
“Adoro esse programa”, disse uma seguidora. “Vocês são os melhores kkkkkk”, citou outra. “Não perco o Ratinho por nada, é muito bom kkkkk”, destacou outro seguidor. “Você sempre tem os melhores quadros kkkkkkkkk”, disse mais uma.
HUMILHOU MULHER AO VIVO
O programa do Ratinho sempre tem momentos que o apresentador abre espaço para a plateia interagir. Em uma dessas interações, uma moça não sabia quantos significava uma dúzia e acabou sendo constrangida.
Tudo começou com Ratinho fazendo a seguinte pergunta. “Comprei uma dúzia e meia de laranjas, três abacates e duas cocadas. Quantas laranjas eu tenho?”, quis saber o apresentador. A mulher começou a se enrolar e no fim foi dispensada pelo apresentador.
Além disso, Ratinho disse que uma dúzia era 12 e em seguida refez a pergunta questionando quanto seria uma dúzia mais meia dúzia. Mas, a jovem permaneceu errando e com isso ele dispensou. “Aí não dá”, disse o apresentador e passou para a segunda participante.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br



