Ratinho

Após expor drama de demissão, Ratinho faz anúncio oficial sobre fim de programa: “Novidades muito breve”

Ratinho (Foto: montagem)
o apresentador do SBT, Ratinho (Foto: montagem)

O apresentador, que comanda um dos programas mais clássicos de toda a grade do SBT, surpreendeu seus seguidores com uma grande novidade

Ratinho, como um dos maiores contratados do SBT na atualidade, vem passando por momentos complicados na emissora por conta da pandemia do novo coronavírus. Incialmente totalmente afastado de seu programa, ele chegou a relatar a dor que sentia por não conseguir se comunicar com o público.

É definitivo! William Bonner tem cláusula vazada com saída do Jornal Nacional e desligamento oficial: “Se encerra”

Com o passar do tempo, o apresentador pode finalmente voltar gradualmente ao trabalho, apesar de todas as medidas de segurança para que nenhum profissional envolvido fosse exposto à doença. Por conta disso, a atração deixou de ser ao vivo, para a tristeza de grande parte do público.

Em uma nova publicação no Instagram, Ratinho soltou uma verdadeira bomba aos telespectadores, revelando que a partir desta segunda-feira (31), seu programa retornará ao vivo na emissora de Silvio Santos, sendo assim, ele acabou de uma vez por todas com a atração gravada. Contente com a grande mudança, ele ainda vem planejando grandes novidades para a atração.

“Viemos aqui fazer alguns ensaios, um novo aplicativo que a gente vai ter novidades muito breve no programa, mas segunda-feira a gente vai estar ao vivo. Pergunto a você, você está com saudades do nosso programa ao vivo?”, questionou. Na legenda do vídeo, o apresentador ainda completou: Vamos voltar ao vivo e com novidades! E você já estava com saudade !?😀👏”.

Renata Fan, após quebrar tudo em fotos de calcinha cavada, é massacrada em público e dá resposta: “Não se empolgue”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos voltar ao vivo e com novidades! E você já estava com saudade !?😀👏

Uma publicação compartilhada por Ratinho Carlos Massa • Oficial (@oratinho) em

DRAMA DE DEMISSÃO

Em uma recente entrevista com o colunista Felipeh Campos, que integra o programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, Ratinho abriu o coração e relatou o que faria caso chegasse a ser demitido do SBT, emissora na qual ele expõe aos quatro ventos que ama trabalhar.

De acordo com o apresentador, ele chegaria até mesmo a montar uma barraquinha na porta do canal e esperar ordens para poder retornar caso Silvio Santos chegue a lhe demitir. Amando o trabalho que desempenha diariamente, ele brincou com a situação, mas expondo que ficaria arrasado caso isso acontecesse.

Catia Fonseca tem momento absurdo ao vivo, médico põe a mão na perna dela embaixo da mesa e real explode: “Calma”

Ratinho detém de uma fortuna que deixa Silvio Santos para trás (Foto: montagem)
Ratinho detém de uma fortuna que deixa Silvio Santos para trás (Foto: montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.