Ratinho

Ratinho

Ratinho faz anúncio sobre esposa, após traição exposta, e confirma desfecho: “Ela não gosta”

Ratinho
Ratinho e Solange (Reprodução)

Apresentador faz declaração de amor para sua esposa

Conhecido como um dos queridinhos de Silvio Santos, Ratinho tornou-se um dos maiores apresentadores do SBT. Nesta quinta-feira, 07, ele surpreendeu os fãs nas redes sociais.

Isso porque, o humorista escancarou uma série de cliques ao lado de sua esposa, Solange Martinez. 

Casados desde 1981, o artista faz raras aparições com a mulher, uma vez que ela prefere manter a vida íntima fora dos holofotes.

No entanto, dessa vez, Ratinho decidiu fazer um anúncio especial devido ao aniversário de Solange.

Hoje é dia de comemoração, por mais um ano de vida da minha companheira Solange que está de aniversário, e tb dos 41 anos que estamos juntos!”, começou o apresentador.

Veja também

Na sequência, o contratado de Silvio Santos declarou o amor que sente pela esposa: “Parabéns para você meu amor e por tudo que construímos juntos nessa longa estrada na vida! TE AMO!!”.

Ratinho
Ratinho faz anúncio sobre esposa (Reprodução)

APRESENTADOR FALA SOBRE ESPOSA

O clique pegou alguns internautas de supresa, uma vez que Ratinho quase nunca fala sobre a esposa.

Durante uma entrevista para Léo Dias, do “Metrópoles”, o contratado do SBT confessou o motivo por não expôr sua vida íntima.

“A minha mulher é muito reservada. Se ela gostasse de vir pra São Paulo, a gente sairia, mas ela não gosta. Ela gosta de ficar em casa”, assumiu o apresentador.

 BOATOS DE TRAIÇÃO

Porém, nem tudo são flores no casamento de Ratinho. Isso porque, ele foi envolvido em uma baita polêmica de traição devido a uma acusação de Ariadna Arantes.

Durante seu programa no SBT, o apresentador falou mal sobre a vida íntima de Anitta e a acusou de passar dos limite devido a tatuagem que fez em sua parte íntima.

“Foi lá fazer uma tatuagem no ‘furico’. Achar que aquilo é bonito?”, declarou o humorista.

Anitta não deixou de comentar a fala do artista e detonou: “Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV”.

Dessa forma, a ex-global ficou do lado da cantora e acusou Ratinho de se envolver com outras mulheres nos bastidores de sua atração do SBT.

“Falou o cara bem casado que quando acaba a gravação do programa leva umas e outras e se tranca no camarim”, declarou Ariadna sobre o apresentador.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários