Audiência da TV

Ratinho faz audiência do SBT cair pela metade, fica atrás de filme da Record e acende sinal vermelho

Ratinho está indo de mal a pior no SBT (Foto: Reprodução)
Ratinho está indo de mal a pior no SBT (Foto: Reprodução)

Ratinho tem ficado em baixa no SBT e deve registrar pior média anual dos últimos 11 anos

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

O apresentador Ratinho acabou fazendo a audiência do SBT cair pela metade na noite desta última terça-feira (27). A atração foi exibida logo após a partida entre Palmeiras e Independiente Del Valle, pela Libertadores. Porém, apesar da boa audiência alcançada pela emissora com a partida, Ratinho não conseguiu manter a audiência que caiu mais da metade.

O jogo Palmeiras x Independiente Del Valle, por sua vez, marcou 7,8 pontos de média consolidada, na sequência o Programa do Ratinho deu apenas 3,1 pontos de média. A atração, exibida de forma inédita, diferente de algumas atrações do canal, que devido a pandemia segue indo ao ar em forma de reprise, vem registrando baixa audiência na emissora de Silvio Santos de forma frequente.

O programa se continuar dessa forma, tem tudo para registrar a sua pior média anual dos últimos 11 anos. A atração em boa parte dos dias se mantém na vice-liderança, mas, mesmo assim, com uma audiência bem abaixo do que era acostumado a registrar antes. Até agora, a atração acumula apenas 5,8 pontos de média anual, o pior desempenho desde os 4,4 obtidos em 2010, outro ano em que o SBT estava em crise na audiência.

Na Record, o filme S.W.A.T. – Comando Especial 2, registrou boa audiência e fechou com 3,9 pontos de média, à frente de Ratinho.

CONFIRA OUTROS NÚMEROS DA PROGRAMAÇÃO DO SBT A SEGUIR

Primeiro Impacto 3,0 – Vem Pra Cá – Último programa nas manhãs 3,2 – Bom dia & Cia 4,3 – Fofocalizando 4,7 – Casos de Família 4,6 – Triunfo do Amor 6,5 – Amores Verdadeiros 6,6 – SBT Brasil 5,5 – Roda a Roda Jequiti 7,1 – The Noite 2,6 – Operação Mesquita 1,8 – O Melhor do Conexão Repórter 1,8 – SBT Brasil – Reprise 1,7 – Primeiro Impacto 2,1.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

SBT se prepara para a grande final da Libertadores - Foto: Montagem
Ratinho perdeu mais da metade da audiência conquistada pela Libertadores no SBT – Foto: Montagem

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.