Ratinho

Ratinho

Ratinho faz vídeo para comunicar fim, rasga o verbo e dá aviso brutal: “Eu gosto de avisar antes”

Ratinho no SBT (Foto: Reprodução)
Ratinho no SBT (Foto: Reprodução)

De acordo com apresentador, se palmeiras não ganhar, ele sairá do time

Conhecido como um dos queridinhos de Silvio Santos, Ratinho tornou-se um dos maiores apresentadores do SBT. Com o bom-humor, ele consquistou os telespectadores durante seu programa de segunda a sexta.

No entanto, não é apenas na emissora que o artista chama a atenção do público. Nas redes sociais, ele também causa com suas brincadeiras.

Nesta quarta-feira, 30, o contratado do SBT mandou um recado para o público e confirmou o fim da torcida do seu time de coração: o palmeiras. 

Em um vídeo, Ratinho exigiu que o time ganha na partida contra o São Paulo, que ocorrerá hoje e no próximo domingo, 03.

Em seu escritório, o apresentador rasgou o verbo durante seu anúncio. “Queria avisar a turma do Palmeiras, se vocês não ganharem do São Paulo”, começou ele.

Veja também

Na sequência, o contratado de Silvio Santos confirmou que, caso seu time perca, ele irá mudar sua torcida para a Portuguesa.

“Olha que time vou torcer, para a portuguesa. Se não ganharem do São Paulo, eu to saindo do Palmeiras”, detonou Ratinho, enquanto mostrava sua camisa.

Ratinho
De acordo com Ratinho, se palmeiras perder, ele mudará de time (Reprodução)

TRABALHO NO SBT

Enquanto Ratinho ameaça deixar seu time de coração, ele nem sonha na possibilidade de sair do SBT.

Durante uma conversa para Léo Dias, do “Metrópoles’, o apresentador falou sobre a possível mudança de migrar para um programa aos domingos.

No entanto, o artista confirmou que não seria vantajoso, uma vez que ganharia bem menos.

Além disso, Ratinho confessou que gostaria de mudar de horário: “Eu só gostaria que o SBT mantivesse o meu horário de 21h30 às 22h30. Hoje eu tô entrando 22h30, mas eu gostaria de entrar um pouquinho mais cedo”.

APRESENTADOR CONFIRMA LEALDADE

Porém, mesmo com o desejo de mudar a programação, o apresentador não quer pedir para que isso ocorra, uma vez que é grato ao SBT.

“Mas não vou pedir isso porque eu tô aqui há 25 anos e eu tenho que ser grato ao SBT. Se o SBT me mandar fazer um programa às quatro da manhã, eu vou e não chio. Eu vou tranquilo, sem problema”, admitiu o famoso.

Para finalizar, Ratinho confirmou  que trabalharia em qualquer horário e dia no SBT. 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários