Ratinho

Ratinho

Ratinho, fenômeno comercial do SBT, é amado, admirado e considerado necessário na TV

Ratinho em seu programa no SBT - Foto: Reprodução
Ratinho em seu programa no SBT – Foto: Reprodução

Amigo, sincero e amado pelo povo, Ratinho iniciou seu trabalho no SBT no dia (08) de setembro de 1998

Fazendeiro, ex-vereador e ex-deputado, Carlos Massa, popularmente conhecido como Ratinho, é inegavelmente uma das maiores estrelas do SBT. Com mais de duas décadas na emissora de Silvio Santos, o apresentador já se tornou uma peça fundamental do canal e é responsável por boa parte da audiência.

Responsável por comandar o próprio programa em um horário nobre, o comunicador faz uma mistura de jogos, comédia, participação do público e quadros únicos. Assim, ao longo dos anos o âncora conseguiu passar de um simples funcionário para um verdadeiro fenômeno comercial e peça fundamental na disputa por audiência.

Dessa forma, o apresentador de 65 anos tornou-se um dos mais regulares da televisão brasileira, com médias acima dos 10 pontos e vitórias tranquilas contra a Record TV, principal concorrente do SBT.

Mensageiro da verdade, alegre e que sabe se comunicar muito bem com o povo e para o povo, Ratinho conquistou o Brasil de uma forma inexplicável. Com falas impactantes e que representam os telespectadores, o famoso possui uma relação agradável não apenas com o público de casa, mas também com Silvio Santos e as filhas dele, que por sua vez, amam o trabalho prestado pelo apresentador no canal.

Mas, além de ser um excelente profissional, Ratinho também é um grande ser humano. Generoso e amigo de todos, o apresentador não usa máscaras e é o mesmo na frente e longe das câmeras, ou seja, é uma estrela de verdade. Assim, fica mais que justificado a necessidade do comunicador na telinha do SBT.

Veja também

FAMÍLIA

Ademais, como se não bastasse ser um profissional de tirar o chapéu, o contratado de Silvio Santos também é um excelente marido e paizão. O fato é que ele sempre se mostrou um homem família e nunca escondeu o amor que sente pela esposa, Solange Martinez, e também pelos filhos, Ratinho Júnior, Gabriel Massa e Rafael Massa.

Casado desde 1981, o apresentador faz questão de destacar a importância que a mulher tem na sua vida e sempre posa ao lado dela fazendo declarações de amor.

Ratino, esposa e os filhos - Foto: Reprodução
Ratino, esposa e os filhos – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários