Ratinho

Ratinho fica dilacerado com morte de membro do seu programa e público chora com despedida: “Saudade”

Ratinho usou as redes sociais para expor sua tristeza com a morte de Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)
Ratinho usou as redes sociais para expor sua tristeza com a morte de Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

Ratinho usou as redes sociais para expor sua tristeza com a morte de Agnaldo Timóteo

Ratinho se manifestou após saber da morte de Agnaldo Timóteo aos 84 anos. O cantor era sempre convidado para participar do programa do apresentador no SBT e mais que um colega do mundo artista, o comunicador tinha o compositor como uma inspiração. Ele já considerava Agnaldo um membro de sua atração.

“Estou profundamente chateado com essa notícia de hoje. Agnaldo Timóteo sempre foi um artista extraordinário , coração bom e com um baita vozeirão. Meus sentimentos a toda família. Perdemos um cantor brasileiro com estilo único e expressivo no seu jeito de cantar. Nosso palco do programa era extensão do seu palco. E, sinceramente vai nos deixar muita saudade”, disse Ratinho ao público.

Os fãs se solidarizaram com a declaração do comunicador do SBT. Assim como Ratinho, vários outros famosos se manifestaram a respeito da morte de Agnaldo Timóteo. Ele estava internado em decorrência de complicações da Covid-19 e devido ao seu estado delicado, ele veio à falecer nesse último sábado (03).

COMETEU CRIME

Ele alegou em um de seus programas, que o país deveria sofrer um golpe militar, e cabe lembrar que apologia à ditadura militar é crime no país e a pena varia de detenção, de três a seis meses, ou multa. Por conta disso, inúmeras pessoas pediram que Ratinho sofresse com alguma ação da justiça, porém, nada aconteceu.

Na fala que gerou revolta, Ratinho disse: “Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro consertou, chamou todos denunciados e disse: ‘vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados’. Limpou Singapura”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.