Carlos Alberto de Nóbrega

Ratinho invade estúdio de Carlos Alberto de Nóbrega, inicia gritaria e bate-boca toma conta: “Baixaria”

Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto de Nóbrega acabou encurralado por Ratinho no SBT

Na noite da última quinta- feira, 26 de novembro, o programa A Praça é Nossa, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, reprisou um dos episódios mais famosos da atração.

É que o apresentador Ratinho participou do programa e invadiu o programa com o seu famoso quadro sobre o teste de DNA.

+Andressa Suíta vai à público, acaba com Gusttavo Lima e toma decisão crucial: “Não tem volta”

Em A Praça é Nossa, Ratinho aparece aos gritos com um papel em suas mãos, revelando que iria abrir o resultado de um teste de DNA no local.

Carlos Alberto de Nóbrega reage assustado com a invasão do apresentador e vai logo avisando que não teve nenhum envolvimento fora de seu casamento, na época com a socialite Andréa Nóbrega, com quem estava estava casado.

No entanto, Vera Verão aparece “grávida” no meio da praça e avisa que está esperando um filho de Carlos Alberto de Nóbrega.

+Pastor Valdemiro, após filha ser acusada de prostituição, perde tudo e tem falência anunciada

Depois de muita discussão e gritaria, Ratinho resolveu abrir o envelope e revelar para Carlos Alberto de Nóbrega o resultado do teste de DNA.

O apresentador do SBT então afirma que realmente o veterano não era o pai biológico dos quatro filhos que a modelo Vera Verão estava esperando no episódio.

Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)

Apresentador fala sobre depressão

Devido a pandemia do novo Coronavírus e o isolamento social, Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou momentos difíceis e precisou lidar com a doença.

“Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e mais uma vez nada. Aí sim percebi que meu problema era na cabeça. Espero não pegar esse”, disse ele ao UOL.

Ao falar sobre a onda de demissões do SBT, o apresentador do A Praça é Nossa se mostrou bastante preocupado com os integrantes de seu programa que ganham por participação e não possuem contrato com a emissora de Silvio Santos.

+Ludmilla, após se assumir e ter casamento com outra mulher, fala sobre carreira gospel: “Foi isso que aconteceu”

“Eu sou contratado e o meu pinga todo mês. Mais 10 ou 11 também tem esse benefício. Porém, uns 55 ganham por gravação. Como fica, né? O que eu sei é que meu contrato tem ainda mais dois anos e meio e quando puder voltar a gravar todos retornam comigo”, comentou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.