Celebridades

CelebridadesGugu LiberatoRatinho

Ratinho não consegue segurar e cai no choro ao vivo ao falar sobre morte de Gugu: “Tristeza”

Gugu e Ratinho durante o Teleton (Foto: Divulgação)
Gugu e Ratinho durante o Teleton (Foto: Divulgação)
Ratinho prestou homenagem a Gugu (Foto: Divulgação)
Gugu e Ratinho durante o Teleton (Foto: Divulgação)

Ratinho lamentou a morte precoce do apresentador Gugu

O apresentador Ratinho, no final do seu programa na noite desta última segunda-feira (25), prestou uma homenagem ao apresentador Gugu, onde lamentou o falecimento do amigo e colega de profissão, na oportunidade, ele ficou bastante emocionado ao falar sobre o impacto que sentiu ao tomar conhecimento da morte do artista.

“É um assunto muito triste. Eu acho que já sofremos, eu estou sofrendo desde quinta-feira (21). Por mais que a gente tente segurar, a gente não consegue segurar, porque ele era um bom amigo, um bom colega, durante 20 anos de convivência aqui e depois na Record, a gente sempre se encontrando no Jassa. É uma tristeza muito grande, uma tristeza para o Brasil”, disse o apresentador.

Ratinho, então, finalizou o seu desabafo dizendo o seguinte: “Mas a vida continua e a gente sabe que ele está num bom lugar, porque a gente acredita em Deus, a gente acredita numa força maior, que tem outro lugar e, tenho certeza que pela bondade do Gugu, ele está nesse lugar. Boa noite, Gugu. Até breve!”.

Ratinho e Gugu, vale dizer, foram colegas de emissora durante um período de 11 anos, pois Ratinho chegou ao SBT em 1998, depois de ter feito bastante sucesso na Record. Na oportunidade, eles se encontraram diversas vezes no ar, não só em seus programas Domingo Legal e Programa do Ratinho, mas também em edições do Teleton.

Ano passado, em meio a boatos de inimizade com Gugu, Ratinho fez questão de negar as informações e disse que tinha um enorme carinho pelo seu ex-colega de trabalho. “Tem gente que pensa que o Gugu e eu somos adversários. Eu adoro o Gugu, meu grande amigo, me incentivou”, falou ele em entrevista ao Fábio Porchat.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários