Ratinho

Ratinho

Ratinho não suporta perder para Galisteu, dá chilique nos bastidores e metralha demissões de funcionários

Ratinho tem perdido para Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/SBT/Record)

Ratinho deu um verdadeiro chilique nos bastidores do SBT e mandou profissionais do programa e do próprio elenco para a rua

Ratinho acaba de se tornar alvo de mais uma grande polêmica. Derrotado por Adriane Galisteu na audiência, o veterano do SBT deu um verdadeiro chilique com a produção do programa e ainda fez uma lista de cortes de funcionários, gerando uma onde de terror nos bastidores.

De acordo com uma fonte exclusiva ao TV FOCO, com as constantes derrotas do “Programa do Ratinho” para o “Power Couple Brasil 5”, da Record, o veterano decidiu fazer algumas mudanças nos rumos de sua atração no canal de Silvio Santos.

Ratinho teria implicado com toda a equipe, demitiu nada menos que três produtores responsáveis por colocar o programa no ar e ainda por cima prometeu que fará mais mudanças nos funcionários nas próximas semanas.

Veja também

Adriane Galisteu do Power Couple pode apresentar A Fazenda (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu é apresentadora do “Power Couple Brasil 5” (Foto: Reprodução/Record)

O elenco também sofreu algumas alterações após a revolta de Ratinho. O personagem Zé Gasolina só vai ficar no programa se aceitar receber cachê, caso contrário será desligado também. Fábio Galileu, que interpreta o Tunico na rádio Massa FM, também não faz mais parte da equipe do veterano, sendo esta a segunda vez que Galileu é demitido.

CHOCOU MILHÕES COM DECLARAÇÕES EXTREMISTAS

O apresentador fez algumas declarações extremamente polêmicas no início do ano ao sugerir que o Brasil volte a ser governado por militares, como foi feito durante a ditadura. Durante o “Turma do Ratinho”, da Rádio Massa, o comunicador afirmou que o país deveria seguir o modelo do ditador a política que Lee Kuan Yew adotou na Singapura.

O líder manteve um duro controle de liberdades individuais, como punição para a homossexualidade, pena de morte para alguns crimes e a chibatada como forma de punição em outros. Ratinho também sugeriu que os moradores de rua fossem “limpos” das ruas e que o Rio de Janeiro fosse retirado da Federação por causa da violência.

INCONSTITUCIONAL NO BRASIL

O comunicador chegou a declarar que 70% da população é a favor da volta da ditadura militar no Brasil e ainda criticou a democracia. Vale ressaltar que a intervenção pedida pelo funcionário do SBT é é inconstitucional, segundo a Constituição Federal — que foi promulgada após 21 anos de ditadura militar no Brasil.

Ratinho
Ratinho deu chilique nos bastidores (Foto: Divulgação/SBT)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Ratinho

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários