Ratinho

RatinhoSBT

Ratinho é convocado em delegacia após chute na cabeça de funcionária e recebe a pior notícia no SBT: “Um inferno”

Foto reveladora de Ratinho vem à tona (Foto: Divulgação/SBT)
Foto reveladora de Ratinho vem à tona (Foto: Divulgação/SBT)

O apresentador do SBT teve seu desfecho confirmado depois de ter sido intimado pela justiça

Investigado por incitar a violência contra a mulher após uma “brincadeira” sua assistente de palco, Milene Pavorô, em 2016, Ratinho recebeu o veredito do processo nesta terça-feira (10).

Segundo o site Notícias da TV, para evitar a condenação de Ratinho, o SBT intercedeu pelo apresentador e entrou em um acordo com o Ministério Público Federal.

De acordo com o termo do acordo. O SBT foi obrigado a ceder determinado tempo de propaganda durante um mês para duas campanhas do MPF, justamente sobre causas femininas, como câncer de mama e violência sexual contra mulheres.

O portal ainda acrescenta que as propaganda foram produzidas pelo próprio Ministério Público e foram ao ar durante os programas de maior audiência da emissora de Silvio Santos.

Inclusive, o próprio Ratinho recebeu a pior notícia de que teria que ceder parte do programa para a campanha de conscientização.

Veja também

Além do Programa do Ratinho, atrações como A Praça É Nossa, SBT Brasil e até as transmissões esportivas do canal foram usada para veicular as mensagens do MPF.

Segundo o NTV, o acordo foi cumprido durante todo o mês de setembro de 2020 e depois da averiguação da justiça, o Ministério Público arquivou o processo contra Ratinho.

COMO TUDO ACONTECEU

Ratinho chutou caixa com Milene Pavorô (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho chutou caixa com Milene Pavorô (Foto: Reprodução/SBT)

Em uma edição de seu programa diário, o veterano chutou a cabeça de sua própria assistente de palco, Milene Pavorô. Tudo aconteceu de forma acidental, já que Ratinho achou que estava acertando apenas uma caixa, mas não sabia que a morena estava escondida no local.

A repercussão negativa foi quase que instantânea, com todo mal estar causado pela situação, Ratinho foi alvo de um inquérito policial e a assistente de palco foi até uma delegacia para prestar esclarecimentos e dizer que nada daquilo que aconteceu foi de propósito.

A maldade está no olho de quem vê. Foi uma brincadeira. Ou acham que o Ratinho iria me chutar em um programa de TV? […] Tanto é verdade que no intervalo ele me chamou e me pediu desculpas e disse justamente o que eu contei. A plateia estava de testemunha“, disse Milene Pavorô nas redes sociais.

Fato é que depois do incidente, Ratinho passou viver um verdadeiro inferno no SBT, com baixas audiências e dificuldades para renovar o programa que está no ar desde 1998, ele enfrenta um período nebuloso na emissora.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Assuntos

RatinhoSBT

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários