Celebridades Globo Ratinho

Ratinho passa a perna na Globo e pode comprar importante afiliada da emissora a qualquer momento

globo O apresentador do SBT, Ratinho e amigo de Silvio Santos(Foto: Reprodução)
O apresentador do SBT, Ratinho (Foto: Reprodução)

Com pretensões de aumentar seu conglomerado de mídias, Ratinho estaria interessado em obter a concessão da TV Gazeta, retransmissora da Globo em Alagoas

O público que está acostumado a assistir ao programa do Ratinho no SBT talvez não saiba que o apresentador é um empresário importante do ramo de comunicação do país, dono do Grupo Massa, que administra importantes emissoras regionais, tendo 5 emissoras de TV e 28 de rádio no Paraná. Agora, o comunicador pode se apropriar de uma das mais importantes afiliadas da TV Globo no Nordeste.

De acordo com informações do site alagoano Sete Segundos, Ratinho está de olho e tem demonstrado interesse em adquirir o direito de concessão da TV Gazeta, que pertence ao conglomerado de mídia do ex-presidente da República e atual senador Fernando Collor de Mello (PROS-AL), dono das Organizações Arnon de Mello, que mantém parceria com o grupo Globo.

+Xuxa volta às passarelas com look ousado em desfile com cheiro de maconha e beijo gay 

+Fátima Bernardes é obrigada a se retratar após cometer erro ao vivo no Encontro

+Letícia Sabatella é flagrada em momento íntimo com Daniel Dantas e detalhe da relação espanta amigos

O apresentador do SBT Ratinho resolveu mostrar um de seus netos (Foto: Reprodução)
Ratinho está de olho na TV Gazeta, afiliada da Globo em Alagoas (Foto: Reprodução)

A TV Gazeta é uma das principais afiliadas da Globo no Nordeste. O grupo que a administra, as Organizações Arnon de Mello, entrou com processo de recuperação judicial, que ainda está sendo avaliado pela Justiça. No grupo de mídias que pode ser adquirido por Ratinho consta, além da emissora de TV, o jornal Gazeta de Alagoas e as rádios AM e FM no interior e na capital. Há alguns meses, a Gazeta chegou a sofrer com uma greve de jornalistas, após uma proposta drástica de redução do salário de seus profissionais.

Não se sabe, no entanto, caso Ratinho adquira os direitos de concessão da TV Gazeta, se o comunicador manterá negócio com o grupo Globo. O apresentador do SBT e a emissora carioca não mantêm uma relação muito amigável e vira e mexe o comunicador alfineta a empresa carioca em sua atração no canal de Silvio Santos.

+Sam Smith expõe sexualidade nas redes sociais e faz revelação íntima assustadora

Nos últimos meses, aliás, Ratinho investiu pesado e desembolsou cinquenta milhões de reais para adquirir a estação de rádio Estadão FM, localizada em São Paulo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics